Log In

Notícias

FX renova drama de espionagem ‘The Americans’ para o segundo ano

Pin it

Parece que as missões dos agentes russos Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell), nos Estados Unidos, vão se estender por mais 13 episódios.

É que o canal FX acaba de anunciar a renovação da série de espionagem, The Americans, para uma segunda temporada. No seriado, Russell e Rhys vivem dois espiões russos disfarçados de americanos – por isso o título da série. Eles moram no subúrbio dos Estados Unidos e vivem um casamento forjado, para dar força ao disfarce, mas acabam se apaixonando de verdade.

A atração começou a ir ao ar no hemisfério norte no dia 30 de janeiro, com 5.11 milhões de espectadores, e se tornou a estreia mais bem-sucedida da história do canal FX – antes de estrear, o programa já era considerado um dos mais aguardados da temporada. Nas duas semanas seguintes, os índices caíram para 1.9 milhões e 1.6 milhões de espectadores, mas, na noite de ontem, conseguiu se recuperar novamente, tendo um aumento de 22% entre o público alvo de 18-49 anos e cresceu ainda mais (44%) entre a faixa etária de 18-34. A renovação veio cedo já que, até agora, apenas 4 dos 13 episódios encomendados para o primeiro ano foram exibidos.

NOTÍCIAS | Ator Matthew Rhys fala sobre o futuro de ‘The Americans’ e o final de ‘Brothers & Sisters’

The Americans conseguiu, rapidamente, se estabelecer como uma peça importante no catálogo de drama do canal FX”, declarou o presidente da emissora, John Landgraf , que ainda aproveitou para elogiar a equipe por trás das câmera da atração estreante. “Os produtores-executivos da série, Joe Weisberg, Joel Fields e Graham Yost, em parceria com seus colaboradores, estão contando histórias fascinantes e profundamente emocionais. As performances de Keri Russell, Rhys Matthews, Noah Emmerich e todo o elenco são simplesmente excepcionais. O show é realmente digno da aclamação crítica que recebeu e estamos confiantes de que sua qualidade vai continuar a atrair um público forte e apaixonado”, previu ele.

A primeira temporada de The Americans tem data marcada para acabar no dia 1º de maio, nos Estados Unidos. 13 episódios foram encomendados para o segundo ano, ainda sem previsão de estreia.

A atração ainda não tem data definida para estrear no Brasil.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

5 Comments

  1. Hugo Bruno

    Mais do que merecido (e super esperado por mim lol). Minha série favorita dessa temporada, é muito eficiente em prender o expectador e convence. Eu gostei desde o primeiro momento. Keri Russel e Matthew Rhys estão incríveis! Sem mais, as palavras até me deixam agora… *–*

  2. biancavani

    Está série é realmente muito boa, tensão em cada quadro, e os atores estão perfeitos.

  3. Pingback: 'The Americans' é a série dramática mais assistida na história do canal FX - Boa Informação

  4. Pingback: ‘The Americans’ é a série dramática mais assistida na história do canal FX

  5. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] – As melhores estreias do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account