Log In

Notícias

FX renova Dirt e The Riches

Pin it

Courteney CoxO canal FX americano ontem (dia 8/5) a renovação dos dramas Dirt e The Riches para uma segunda temporada. As novas temporadas dos dois shows, inéditos no Brasil, estréiam em 2008 nos EUA.

Apesar das críticas da imprensa especializada, a FX se mostrou satisfeita com a audiência de Dirt, série estrelada por Courteney Cox (Friends) que mostra os bastidores de uma revista de fofocas. Segundo dados do canal, Dirt tem audiência média de 5,2 milhões de telespectadores por semana se somada a exibição original da série e suas reprises.

The Riches é a mais nova série do canal e ganhou renovação antecipada. Estrelada por Minnie Driver (indicada ao Oscar por Gênio Indomável), o seriado mostra uma família de vigaristas que assume o papel de uma rica família.

Com as renovações, o FX atinge o recorde de seis dramas originais em sua grade de programação – o canal exibe ainda Nip/Tuck, The Shield, Rescue Me e em breve irá estrear Damages, que tem Glenn Close no elenco.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Eric Fernandes

    Assiti Dirt até o sétimo episódio, mas depois parei. Não por ser ruim, mas por falta de tempo. Pretendo continuar em breve. Assisti o piloto de The Riches essa semana e gostei muito. Essa parece ter tudo pra estourar. Ótima notícia.

  2. Thomás

    Quero ver quando inventarem um modo mais preciso de medir a audiência. Vai ter muita séries “boas” acabando e muitas séries “ruins” sendo renovadas. Acho que a crítica deveria pesar um pouco mais na decisão das emissoras. E foi assim com Dirt.

    Aumentam as chances de a série chegar no Brasil.

  3. Rafa Bauer

    Dirt é mediana. Assisti até o final da temporada, que achei também mediano. Tem coisas que me irritam nesse seriado, como o casal de atores Holt-Julia. Mas gosto muito do Don Konkey e da própria Lucy Spiller. Espero que melhorem a qualidade de roteiros na próxima temporada e criem uns arcos de história que prendam mais a atenção.

    Acho que essa notícia de renovação vem só a oficializar o que já estava decidido. Li há algum tempo que o marido da Courteney e co-produtor, David Arquette, vai fazer uma participação na segunda temporada (bem como em Medium, yey!).

  4. Raphaela

    Com certeza chega no Brasil !!!!!!!!

    Só um adendo “RODRIGO CADÊ O TELERATINGS ESTÁ ATRASADO 3 DIAS , POR FAVOR POR FAVOR”;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Ta provado que é melhor se produzir um seriado pra canal fechado, a chance de ser cancelada é bem menor. Principalmente se for do Fx… Não to criticando, até pq graças a isso The Shield que eu gosto bastante ainda esta no ar, mesmo a audiencia sendo relativamente pequena…

  6. Luigi

    Don é ótimo e a Courtney mostrouy q faz outros papeis diferentes que Monica, esta muito linda e a série é interessante, gostei q tenha sido renovada

  7. Pingback: FXs The Riches TV show » The Riches Fx May 9, 2007 11:35 pm

  8. Alcides

    DIRT – 1ª TEMPORADA COMPLETA – 4 DVDs

    AUDIO: INGLÊS
    LEGENDAS: PORTUGUÊS

    DVD 1
    01 Pilot
    02 Blogan
    03 Ovophagy
    04 What to Expect When You’re Expecting
    DVD 2
    05 You Don’t Know Jack
    06 The Secret Lives of Altar Girls
    07 Come Together
    DVD3
    08 The Thing Under the Bed
    09 This Is Not Your Father’s Hostage Situation
    10 The Sexxx Issue
    DVD4
    11 Pap Smeared
    12 Caught On Tape
    13 Ita Missa Est

    INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO: serieslivres@hotmail.com

    OBS: Produto não possui similar original lançado oficialmente no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account