Log In

Notícias

FX renova ‘Anger Management’

Pin it

O canal FX renovou Anger Management, mas não foi uma renovação comum. A emissora encomendou mais 90 episódios da comédia estrelada por Charlie Sheen, mas até agora não foi divulgado em quantas temporadas serão divididos estes episódios. Além da renovação, também foi anunciado que Martin Sheen, pai de Charlie Sheen na vida real e que participou de um episódio desta primeira temporada como o pai do protagonista, está se juntando ao elenco regular da série.

Segundo o TV Line, a renovação inflada já estava prevista desde o começo. O site afirma que antes mesmo de a série estrear o FX havia feito a oferta de que, caso a série se mantivesse bem na audiência, ela seria renovada automaticamente para uma temporada aumentada. E a audiência não foi problema para a série que acabou como a nova comédia da TV a cabo mais vista de 2012, com uma média de 4.53 milhões de espectadores e com 2.5 milhões de adultos entre 18-49 na demo.

A produção dos novos episódios começa no próximo dia 24 de setembro e o FX estaria de olho em janeiro de 2013 para o retorno da série.

Aqui no Brasil, Anger Management será exibida pelo canal TBS e a estreia está marcada para o dia 20 de setembro, às 21h.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. biancavani

    Ah, que bom. Esta série não está ótima, mas é ok, tem potencial. E o daddy entrando, vaí dar um plus.
    Na verdade, eu torço por ela mais por razões humanitárias, rs: para o Charlie se dar bem, continuar o pé fora da jaca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account