Log In

Notícias

FX muda visual e estréia quatro novas séries em outubro

Pin it

A partir do dia 15 de outubro, o FX entra em nova fase. O canal masculino da Fox ganhará nova identidade visual e um novo slogan: “televisão para grandes homens”. Além da repaginação, o canal estréia quatro novas séries, e novos programas de luta e variedades.

Brotherhood
A primeira novidade é o drama Brotherhood, que estréia domingo, dia 15, às 21h. Exibido pela Showtime nos EUA (o mesmo canal de Weeds e Sleeper Cell), o seriado mostra o confronto entre dois irmãos que estão em lados diferentes da lei – um é um político, o outro é um criminoso. A série foi descrita por parte da mídia americana como “a Família Soprano irlandesa” e teve 11 episódios em sua primeira temporada. As estrelas da série são os atores Jason Isaacs (dos filmes de Harry Potter) e Jason Clarke (coadjuvante em Farscape). Outros nomes conhecidos no elenco são a atriz Annabeth Gish (Arquivo X) e Ethan Embry (Dragnet, Freakylinks).

It's Always Sunny in Philadelphia
Na segunda-feira, dia 16, o canal estréia duas novas comédias. Às 22h, vai ao ar It’s Always Sunny in Philadelphia. O seriado é ambientado em um bar na Filadélfia e acompanha a vida de quatro amigos. No elenco da série estão Rob McElhenney (que também é o criador, roteirista e diretor do seriado), Charlie Day (coadjuvante em Third Watch), Glenn Howerton (That ’80s Show) e Kaitlin Olson (The Drew Carey Show). A série já teve duas temporadas exibidas nos EUA pelo canal FX.

Reno 911!
Também no dia 16, às 22h30, o canal estréia Reno 911!, que faz paródia os seriados policiais e se diferencia pelas cenas gravadas com muita improvisação. Recusada originalmente pelo canal Fox, a série é um dos maiores sucessos do Comedy Central, onde está em sua quarta temporada.

A quarta estréia do canal é Masters of Horror, que vai ao ar nas noites de domingo, às 22h30, a partir do dia 22. Cada episódio de Masters of Horror traz uma história fechada, dirigida por um grande diretor do gênero. O primeiro ano da série teve 13 episódios dirigidos por nomes como Joe Dante (Gremlins), John Carpenter (Halloween) e John Landis (diretor do videoclipe de Thriller, de Michael Jackson).

Para os fãs de vale-tudo, o canal estréia no dia 16, às 18h30, o programa The Ultimate Fighting Classics, com reprises das melhores disputas do Ultimate Fighter Championship.

O canal criou também blocos temáticos de programação, que serão exibidos de segunda a sexta, reunindo programas de variedades, entrevistas e realitys. A novidades são os programas How to Blow a Billion (segundas, às 23h), Gadgets & Gizmos (segundas, às 23h30), Innovation (terças, às 23h30), The Ultimate Gambler (quartas, às 23h), Car Cruzin (quartas, às 23h), Transit (quintas, às 23h), Cops, Cars and Superstars: Bull Run (quintas, às 23h30), Man´s Work (Sextas, às 23h) e Innova8 (sextas, às 23h30).

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Kravis

    Não é por nada não, mas essa leva de novos seriados do FX… Está ÓTIMA! Pode ser pouco, apenas QUATRO novas séries, mas todas promissoras, e melhor, algumas já com temporadas “acumuladas”!

    O FX vem crescendo cada vez mais ultimamente, especialmente desde a que passou a fazer parte do pacote da NET, enquanto CERTAS EMISSORAS resolvem ir pela via contrária e enfraquecer suas fall seasons…

    Apesar de já assistir muitos seriados, vou fazer o máximo para conseguir assistir todas.

  2. Osório Coelho

    O bom da FX são os filmes temáticos. Eles estão passando alguns de Artes Marciais toda sexta-feira que, para quem ama, como eu, é uma maravilha.

    Agora…para “grandes homens”?? Noffa…

  3. Luciano Bruce

    Pois é o FX está ficando melhor sim, pena eu ter tempo pra apreciar a programação do canal como gostaria…. Mas agora, graças ao Sony, poderei fazer isso!

    =P

  4. Prue**

    Nao tenho FX…..mas adorei algumas das seris citadas acima… mas q nominho heim???????
    “Grande HOmen” fala serio!!!

  5. Maria Inês

    Também vão estreiar uma nova empresa para fazer as legendas? Sinceridade “pura falta de respeito”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account