Log In

Notícias

FX garante mais uma temporada para ‘The Americans’

Pin it

O canal FX renovou The Americans para mais uma temporada. O quarto ano da série contará com 13 novos episódios de uma hora de duração, programados para irem ao ar em 2016.

“Para a nossa surpresa, a atual temporada de The Americans tem recebido ainda mais elogios que as duas primeiras”, comentou o presidente da FX, Nick Grad. “A produção cimentou o seu status de melhor drama atual da televisão, e provavelmente a melhor série de TV em andamento, e nós não poderíamos concordar mais”, disse. “Estamos ansiosos para os quatro últimos episódios da terceira temporada”, finalizou Grad.

A série apresenta Phillip (Matthew Rhys de Archer) e Elizabeth Jennings (Keri Russell de Planeta dos Macacos: O Confronto), dois espiões da KGB, que vivem um casamento de fachada nos subúrbios de Washington, no início dos anos 80, logo após a eleição de Ronald Reagan (ele mesmo) como presidente. Sentindo uma afinidade com o modo de vida americano, o casal vê as suas crenças postas à prova ao mesmo tempo em que tenta educar os seus dois filhos.

The Americans já recebeu três indicações ao Emmy ao longo de suas primeiras temporadas, e tem uma média total de 4,2 milhões de espectadores semanais (incluindo DVR e vídeo sob demanda).

O seriado faz parte da lista de dramas da FX, que também inclui Tyrant, The Strain, Taboo e a temporada de despedida de Justified, além das de American Horror Story, American Crime Story e Fargo.

Lembrando que ainda faltam quatro episódios para a finalização da atual terceira temporada do seriado, que finalizará no dia 22 de abril, quarta-feira. Já aqui no Brasil, a série é exibida pela FX Brasil e pelo Netflix, sendo que as duas primeiras temporadas já foram lançadas em DVD.

Com informações do DeadlineEntertaiment WeeklyThe Hollywood ReporterTV LineVariety e do Zap2it.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account