Log In

Notícias

FX faz ação de marketing viral para promover Dexter

Pin it

Michael C. Hall em DexterPara promover a estréia da segunda temporada de Dexter no Brasil, o canal FX preparou uma divertida ação de marketing viral.

A ação é formada por página da fictícia Gazeta Miami, que exibe uma reportagem e um vídeo sobre a próxima vítima de um serial killer. Algumas informações do texto pode ser modificadas pelo usuário e enviada para seus amigos – sugerindo que eles serão os próximos alvos de Dexter.

O link abaixo mostra a página enviada para o TeleSéries – que aponta o nerd Paulo (o editor do site) como a próxima vítima: www.gazetamiami.com.br.

O destaque da ação é o vídeo, que termina exibindo o nome da próxima vítima, e foi gravado por dois funcionários da Fox em Buenos Aires.

O site foi inspirado em uma ação semelhante feita pelo canal FX na Inglaterra para promover Dexter. Através do site www.thedexterhitlist.com é possível postar informações e até mesmo a foto de um amigo, que acabavam gerando um vídeo sobre um imitador do Bay Harbor Butcher (apelido que Dexter ganhará na imprensa ao longo da segunda temporada da série) que estaria agindo em Londres.

A segunda temporada de Dexter estréia no Brasil no dia 9 de outubro, quinta-feira, às 22h, no canal FX.

A primeira temporada de Dexter pode ser comprada no Submarino.

Com informações da FX. As referência ao site inglês são do Braimstorm #9.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. douglas

    canal do brasil se preparando pra exibir a “inédita” seg temporada e eu pronto pra baixar a terceira!! \o/

  2. Raruiz

    Terminando de baixar a segunda e rumo a terceira!
    VIVA A BANDA LARGA!
    FX meu site de torrents mandou um abraço! hauahuahuah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account