Log In

Notícias

FX exibe novos de Reno 911! e estréia Burn Notice e The Loop

Pin it

O FX terá três novidades em outubro em sua programação. O canal vai exibir novos episódios da comédia Reno 911! e fará a estréia do já anunciado drama Burn Notice e da sitcom The Loop.

The Loop

E as estréias começam já no dia 1º do mês, uma segunda-feira. Às 21h, o canal estréia The Loop, comédia estrelada por Brett Harrison (ex-Grounded for Life). O seriado mostra Harrison no papel de um jovem recém-formado que conseguiu um bom emprego em uma companhia aérea. A série gira em torno dos conflitos do início da vida adulta – na busca do equilíbrio entre a vida profissional em uma corporação e a agitada vida social. O elenco da série tem ainda as presenças de Eric Christian Olsen (Tru Calling), Mimi Rogers (Arquivo X) e Philip Baker Hall (coadjuvante em Everwood).

The Loop teve uma curiosa trajetória nos EUA. Estreou na mid-season do canal Fox, em 2006, e teve boa performance, impulsionada pelo American Idol. Após seis episódios foi renovada pelo canal que, no entanto, desistiu de apostar na série. O segundo ano, com 10 episódio foi exibidos este verão nos EUA, quando os atores já estavam liberados para gravar outras séries.

Logo após, às 21h30, o FX exibe a segunda temporada de Reno 911! O seriado é um dos grandes sucessos do canal Comedy Central e segue a linha do filme Loucademia de Polícia, mostrando um grupo de policiais incompetentes. A segunda temporada da série tem 15 episódios.

Burn Notice

Mas a mais esperada atração do canal é mesmo Burn Notice, que estréia no dia seguinte, 2 de outubro, terça-feira, às 21h. A série, que já foi renovada para uma segunda temporada traz Jeffrey Donovan (Touching Evil, Crossing Jordan) no papel de um espião americano que foi demitido. Acaba voltando para casa, em Miami, onde tenta reconstruir a vida e tentar descobrir os motivos para ter entrado na lista negra do governo.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Tom

    Graças a Deus FX é legendado, se resolverem dublar Burn Notice, vou mesmo é baixar…

  2. Jordan Bruno

    Eric,

    eu não achei essa mid season fraca … apesar de que coisas boas e/ou novas só na tv a cabo (lá nos EUA) …

  3. Eric Fernandes

    Tirando Burn Notice, Californication e Mad Men, qual outra série que estreou que é assistível?

    Flash Gordon? Greek? State of Mind? Painkiller Jane?

    Damages, Side Order of Life e Saving Grace ficam aí no meio termo.

  4. Fabiano

    Pelo que tenho acompanhado a “mid-season” deste ano foi bastante festejada!

    Burn Notice, Californication, Mad Men, Damages, Army Wives e Saving Grace (por exemplos) foram grandes sucessos de crítica ou de audiência.

    Se fizermos uma comparação com a “fall-season” do ano passado, notaremos que, em que pese o número de estréias ser bem maior do que no meio do ano, fica difícil indicarmos meia-dúzia de grandes sucessos…

  5. Jeison

    Realmente eu não consigo imaginar Burn Notice sem o Jeffrey Donovan no papel principal. Ele é a alma da série, excelente ator, mostra que nasceu para isso e não feito alguns que obtiveram fama por sua estética. Comparar o Jeffrey Donovan com o Tom Welling seria uma covardia. Jeffrey humilha o Tom. E quanto a série em si foi uma das maiores surpresas (boa surpresa) da nova temporada das emissoras de tv à cabo. A cada episódio que assisto me divirto ainda mais. EXCELLENT!!!.

  6. Giselle Bauer

    Vou assistir Burn Notice então.Gosto do Jeffrey Donovan.Assisti alguns episódios de Touching Evil e gostava.Acho ele também tudo de bom é um tipo diferente.Exótico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account