Log In

Notícias

FX exibe novas temporada de Office, Earl e 30 Days e estréia Ultimate Force em março

Pin it

O canal FX vai renovar parte da sua programação em março, estreando novas temporadas de três séries e promovendo a estréia de um novo drama. O principal destaque do canal são as estréias da segunda temporada de My Name is Earl e da terceira temporada de The Office.

O segundo ano de My Name is Earl, comédia estrelada por Jason Lee, estréia no dia 6 de março, terça-feira, às 23h. A nova temporada da série virá repleta de participações especiais, com destaque para as presenças de Burt Reynolds, Roseanne, Marlee Matlin, Christian Slater e Giovanni Ribisi, entre outros.

O segundo ano de The Office estréia logo depois, às 23h30 do dia 6 de março. A série, que venceu recentemente o Screen Actors Guild Awards de melhor elenco em comédia, tem novidades atrás das câmeras. O episódio especial de Natal teve direção de Harold Ramis e o episódio que vai ao ar esta noite nos Estados Unidos foi dirigido do incensado produtor J.J. Abrams (Alias, Lost).

Quem também retorna para a grade do canal é o reality show 30 Days. Criado por Morgan Spurlock, do documentário Super Size Me – A Dieta do Palhaço, o programa retorna com seis novos episódios que mostram uma pessoa experimentando uma nova vida por 30 dias. O primeiro programa da temporada mostra um homem que se opõe a imigração vivendo durante um mês com uma família de imigrantes ilegais. A season finale trará o próprio Morgan Spurlock vivendo a experiência de ficar um mês na cadeia. O seriado estréia no dia 12 de março, segunda-feira, às 23h, ocupando o lugar de It´s Always Sunny in Philadelphia e Reno 911 na grade do canal.

Ultimate Force

A única estréia do canal em março é a série de ação britânica Ultimate Force. O seriado acompanha a vida pessoal e profissional de um grupo de soldados do Special Air Service conhecido como Red Troop. O seriado já teve quatro temporadas exibidas pela rede ITV1 na Inglaterra. Será exibido aos domingos, às 20h, a partir do dia 25 de março.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Cristiano Vieira

    FX DEIXOU DE SER CANAL PARA MACHOS.
    Ou não era bem esse o conceito?

    Tudo bem. Vamos até ser “preconceituosos” mas se um canal se intitula canal para machos ele tem que honrar o conceito que cria e suas vinhetinhas engraçadinhas.
    Eles estão passando o filme “O Amor é Cego”, uma comédia romântica onde um cara aprende a enxergar a beleza interior das mulheres????!!!
    What a FUCK IS THIS?????!!!!!

    Quando tem programete de “putaria” as partes que importam é mostrada numa velocidade quase Barry Alen, vulgo, THE FLASH!

    Libertadores nunca é ao vivo. É VT.

    Um monte de seriado meia boca! DEADWOOD sim é pra macho!

    Cheio de programete metro-sexual de quinquilharia eletrônica! Vão pra p@#$%b q o pariu com essas bobagens!

    Qundo ligo esse canal quero desligar o cérebro. Quero pancadaria, explosão, mulher pelada, futebol, mais mulher pelada, e mais vinhetas engraçadinhas!

    Troquem o conceito do canal então!

    PLAYBOY TV e Sexy Hot que é canal pra MACHO!!!

  2. Alessandro

    Faço coro ao Eric: CADÊ DEXTER??

    Eu até já assisti, nem iria ver no FX mesmo. Mas essa série é maravilhosa! Tem que passar logo na televisão aqui no Brasil!!

  3. Rô Floripa

    As únicas coisas que prestam FX: Deadwood, MASH, Office e Earl. O resto, especialmente as vinhetas e o ‘lema’ são muito, mas muito imbecis.

  4. Kravis

    Já tava sabendo do horário de The Office e My Name is Earl e… Baita horariozinho escroto, esse, viu!
    As 21:00 de Domingo era MUITO melhor…
    Só vem pra encher mais as já lotadas Segundas…

  5. Rafael

    Muito bom, Cristiano, ri muito com o teu post ae.
    E isso que nós queremos mesmo!!!

  6. Luiz Roberto

    Ja fazem algumas semanas que nao consigo ver Ultimate Force, da FX, tem sempre jogo da Sul-Americana. Tiraram a serie do ar ou mudou o dia e horário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account