Log In

Notícias

FX estreia The Good Guys e Fox exibe novos de Burn Notice

Pin it

The Good Guys
Os canais Fox e FX estão com novidades para os fãs de seriados de ação. Nesta quinta-feira, 17/2, os dois canais de TV por assinatura da família Fox terão estreias.

Na FX, a novidade é a série policial The Good Guys, que será exibida nas noites de quinta-feira, às 23h. A série tem um forte lado cômico e um estilo que remete aos shows policiais dos anos 80, mostrando uma improvável dupla dormada por um policial veterano, truculento e beberrão e um detetive moderno e certinho.

Os protagonistas são o ótimo Bradley Whitford (The West Wing, Studio 60 on the Sunset Strip) e Colin Hanks (filho de Tom Hanks, conhecido dos fãs pela série Roswell). O seriado é uma criação de Matt Nix, criador da elogiada Burn Notice. The Good Guys, infelizmente, não teve vida longa – foi ao ar no verão e, sem chamar muita atenção, saiu do ar após 20 episódios.
Burn Notice
Falando em Burn Notice, o seriado da espionagem também retorna nesta quinta-feira, às 21h, com novos episódios no canal Fox. Chega ao Brasil a quarta temporada da série, com 18 novos episódios, que foram ao ar no ano passado no Estados Unidos.

A temporada abre com o episódio Friends and Enemies, em que Michael (Jeffrey Donovan) ajuda Fiona (Gabrielle Anwar) e Sam (Bruce Campbell) a proteger um advogado contra uma perigosa gangue de motoqueiros. A temporada introduz na série um novo personagem, Jesse, vivido pelo ator Coby Bell (Third Watch, The Game) e teve uma participação especial de Burt Reynolds.

Com informações da assessoria dos canais Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 14 a 20/2

  2. Fernando dos Santos

    Então hoje tem Matt Nix em dose dupla na televisão.Pena que The Good Guys não emplacou (e no esquema em que foi exibida nem poderia ter emplacado mesmo).A FOX exibiu a série no verão e nas noites de sexta-feira.Já entrou no ar condenada a uma vida curta.

    Apesar disso vou dar uma conferida.O Matt Nix mostrou em Burn Notice que sabe fazer uma série divertida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account