Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

FX encomenda 13 episódios de ‘Legit’

Pin it

A comédia Legit foi aprovada pelo FX e irá estrear em janeiro do ano que vem, com 13 episódios no total. A série será sobre um comediante chamado Jim e sua jornada para tornar a vida mais “legítima”.

Legit reúne um time de comediantes de peso. O ator Jim Jefferies (Comedy Cuts), co-criador da série, interpretará Jim. Dan Bakkedahl, o Murray de Community, também faz parte da turma, assim como D.J. Qualls (Memphis Beat).

“Não poderia estar mais feliz fazendo essa série”, disse Jim Jefferies. O ator comentou sobre a tradição de comédias no canal, e citou Louie e a politicamente incorreta It’s Always Sunny in Philadelphia. “O elenco é maravilhoso, e a emissora nos deu total liberdade. Mal posso esperar para as pessoas assistirem”.

O co-criador de Legit Peter O’Fallon, que já dirigiu séries como Pushing Daises, O Quinteto, The Good Wife  e The Riches,  disse que de todos os trabalhos que fez, esse é o mais divertido. “Jim é o homem mais engraçado e esperto que já conheci. A FX, como sempre, ajudou bastante e fez dessa experiência algo muito prazeroso”, disse.

Jefferies e Rick Cleveland (Nurse Jackie) serão os produtores-executivos, assim como Lisa Blum.

Com informações do TVEquals.

 

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account