Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

FX dá sinal verde para ‘The Americans’, série sobre espionagem nos anos 1980

Pin it

O drama de espionagem estralado por Keri Russell (Felicity) e Matthew Rhys (Brothers & Sisters) foi escolhido pelo FX para estrear no próximo ano.

A série entra em produção no começo de outubro e é centrada no casal de espiões Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), que tenta viver sob qualquer suspeitas com seus dois filhos em um subúrbio americano.

A história se passa no auge da Guerra Fria, nos anos 1980,  e mostra o casal, cada vez mais apaixonado, podem conciliar seus deveremos de espionagem e a vida no “estilo americano” que eles tanto gostam. A tensão aumenta quando um agente do FBI, Stan (Noah Emmerich), muda-se para a vizinhança.

Keri Russell, 36 anos, é mais conhecido do grande público por sua atuação na série Felicity, a atriz participou do filme Missão Impossível 3 e mais recentemente da série Running Wilde.

The Americans foi criada por Joe Weisberg (Falling Skies, Damages), que já trabalhou para a CIA, que também será o produtor do projeto ao lado de Graham Yost (Justified).  Justin Falvey e Darryl Frank serão os produtores executivos. A produção fica a cargo da Fox TV Studios e FX Productions. O episódio piloto teráa direção de Gavin O’Connor (Guerreiro).

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: Primeiras imagens de ‘The Americans’, novo drama do canal FX

  2. Nilce

    Apesar de nunca ter postado aqui, conheço o trabalho do Teleséries de longa data e ele vem decaindo muito. Esse texto então, está sofrível. Casal, apesar de serem duas pessoas, é no singular. O texto está sem edição. Não combina com o trabalho que vocês vêm realizando por todos esses anos. Fora a falta de informação, eles são espiões, ok, mas de onde? Vai acabar perdendo público desse jeito.

  3. Pingback: Drama de espionagem ‘The Americans’ tem data de estreia definida pelo canal FX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account