Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

FX anuncia série com Rafinha Bastos

Pin it

A Vida de Rafinha Bastos é tema e nome da nova série da FX. O humorista e a FOX Internacional Channels Brasil oficializaram a parceria para a produção e exibição do programa baseado na vida do ex-CQC.

“Há mais de dois anos eu venho amadurecendo esta série. Tenho orgulho de ter o FX como parceiro”, diz Rafinha em um comunicado do canal. Em seu Twitter, o humorista explicou que apesar do nome, a série não é um reality show.

  “Amigos, o q farei no @CanalFX_br ñ é reallity, afinal, ninguém quer ver um programa feito numa delegacia de polícia. É uma série de ficção.”

Segundo o vice-presidente de Programação e Conteúdo da Fox, Paulo Franco, a série é a cara da FX.  “O tipo de humor e o formato do programa será uma combinação de sucesso”, afirma. O canal, que tem como público-alvo jovens adultos, deverá exibir a pré-estreia do programa ainda esse semestre.

A Vida de Rafinha Bastos será produzida pela Mixer, responsável por programas como Sitio do Picapau Amarelo da  Tv Globo e Descolados da MTV/Band.

Rafinha Bastos viu sua carreira despontar em 2008 depois da estreia do programa  CQC – Custe O Que Custar -, da Band. Ano passado, ele pediu demissão da emissora após se envolver em um desentendimento com a cantora Wanessa Camargo.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    Nos EUA o FX apostou no polêmico Charlie Sheen e aqui no Brasil o canal aposta no também polêmico Rafa Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account