Log In

Notícias

Futuro incerto para ‘Os Simpsons’

Pin it

A série de comédia de maior duração na TV pode acabar depois de sua 23ª temporada por causa de negociações entre a 20th Century Fox Television e os seis dubladores.

“Com 23 temporadas, Os Simpsons é uma série tão vibrante, criativa e amada por milhões de pessoas ao redor do mundo”, disse o estúdio 20th Century Fox em um comunicado nesta terça-feira. “Acreditamos que esta série brilhante pode e deve continuar, mas não podemos produzir temporadas futuras com o modelo financeiro atual. Estamos esperançosos de que possamos chegar a um acordo com o elenco de voz para que Os Simpsons possam entreter o público com episódios inéditos pelos próximos anos”.

O estúdio não especificou detalhes, mas segundo o The Daily Beast, a 20th Century Fox lançou um ultimato aos dubladores Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith, Hank Azaria e Harry Shearer. É necessário um corte de 45% no pagamento de cada um deles ou o show vai acabar. De acordo com o comunicado, a proposta foi feita ao sexteto ontem à noite: cada um ganhará U$ 8 milhões por ano. Na semana passada, os dubladores propuseram um corte de 30% e que cada um teria uma pequena porcentagem nos lucros da distribuição e merchandising da série, mas a Fox não aceitou.

Uma fonte não identificada informou ao The Daily Beast que “A Fox está decidida de que a menos que possam reduzir drasticamente os custos de produção, eles vão começar a analisar novos programas”. Os atores estão dispostos a aceitar um corte salarial de cerca de um terço, mas a Fox não está contente com a proposta.

Fonte: TVGuide

Séries citadas:

3 Comments

  1. Pingback: ‘Free Agents’ é cancelada pela NBC

  2. Marcelo

    blz, agora senta lá Claudia. Os Simpsons já garantiu mais duas temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account