Log In

Notícias

Futuro da série ‘The Lying Game’ é incerto

Pin it

É fato que a série teen The Lying Game, baseada na série de livros com mesmo nome de Sara Shepard (autora da série de livros que inspira também a série Pretty Little Liars), não ia muito bem.

A atração sobreviveu a duas temporadas sem muito brilho e audiência, e agora, o futuro da trama é um mistério, tanto para os telespectadores quanto para a própria ABC Family.

NOTÍCIAS | ‘Pretty Little Liars’: veja algumas novidades da quarta temporada

Tudo isso por causa de complicações no elenco. Ao que parece, a emissora pediu ao produtor da série Warner Horizon para ampliar as opções de elenco antes de tomarem qualquer decisão definitiva sobre o futuro da série. Ou seja, antes de contratem novos atores, a ABC quer ter certeza que não existe jeito de encaixar novas histórias para os personagens já conhecidos pelo público. Todos os atores da série já aceitaram a oferta inicial de Horizon (incluindo a protagonista Alexandra Chando, que até já assinou um novo contrato, e Blair Redford (Switched at Birth), que está em período de negociação).

A ABC Family pode tomar a decisão apenas até julho desse ano, pois precisa, em caso de uma renovação, voltar ao ar em janeiro de 2014. Outro fato que complica as negociações é a o estado de Chuck Pratt (produtor-executivo) que terminou seu contrato no final da 2ª temporada e não sabe se vai renova-lo. “Cada um de nós terá que tomar algumas decisões agora”, Pratt escreveu em um e-mail para o elenco. “Tenho certeza que as nossas circunstâncias vão afetar as nossas decisões. Nós todos amamos esta série, e se essa vai ser sua última temporada, todos queremos estar presentes. Mas mais uma vez, temos que esperar… ”

NOTÍCIAS | SBT adquire “pacotão” de séries, incluindo sucessos, como ‘Arrow’ e ‘Game of Thrones’

Se algo conforta os produtores da série, é que o silêncio da ABC Family não é somente em relação ao futuro de The Lying Game. Bunheads, cuja temporada estreante terminou a dois meses atrás, também tem o mesmo futuro incerto que sua companheira na grade de programação.

The Lying Game vai ao ar no Brasil através do canal de tv a cabo Boomerang, toda quinta-feira, às 18 horas.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

3 Comments

  1. Crislane

    A 2ª temporada vai até que episódio? Só encontro até o 10º episódio? Só tem isso mesmo na 2ª temporada?

  2. Fernanda

    Sim. A 2ª temporada só tem até o episódio 10.
    Muito triste não ter um fim.
    :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account