Log In

Notícias

Futurama vai voltar!

Pin it

FuturamaÉ o milagre do descancelamento! Seis anos após sair do ar no canal Fox nos Estados Unidos, o desenho animado Futurama voltará a ser produzido para a televisão. Nesta terça-feira, dia 9 de junho, o canal Comedy Central anunciou a renovação da série de animação assinada por Matt Groening, o criador de Os Simpsons.

O desenho ganhará duas novas temporadas, totalizando 26 novos episódios, a partir de 2010.

O retorno de Futurama não chega a ser uma grande surpresa. Em 2007, a série retornou em uma série de quatro filmes lançados direto em DVD, com boa vendagem. Os telefilmes também foram ao ar pelo canal Comedy Central e o desempenho do programa agradou ao canal de TV por assinatura, que pediu mais.

Se ignorarmos os telefilmes, quando Futurama retornar com novos episódios terão se passado sete anos desde o cancelamento da série – um novo recorde histórico de maior hiato da história da TV americana. A marca anterior era outro desenho animado do canal Fox, Uma Família da Pesada (Family Guy), que também foi cancelado e retornou três temporadas depois.

As novas aventuras do humano Fry, da alienígena de um olho só Leela e do robô Bender deverão contar com o mesmo time de dubladores original, formado por Billy West, Katey Sagal e John DiMaggio.

No Shopping UOL você encontra e compra as quatro primeiras temporadas de Futurama e também os filmes Futurama: A Besta de um Bilhão de Traseiros , Futurama: O Jogo de Bender, Futurama: O Grande Golpe de Bender e Futurama: em a Distante e Selvagem Era Verde.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Eduardo

    Só espero que consigam reunir todos os roteiristas de volta.

    Futurama só funciona se tiver todos eles: David Cohen, Patric M. Verrone (presidente do sindicato dos roteiristas), Ken Keeler, Michael Rowe, Eric Kaplan, e todos os outros que foram pra equipe dos Simpsons após o fim de Futurama.

    Os diretores de animação com certeza já estão garantidos. Pelo menos, Scott Vanzo tem de estar lá para produzir aquelas tomadas 3D inesquecíveis.

  2. Fernando dos Santos

    “Triste por Earl, Feliz por Futurama!”(2)

    Futurama no canal a cabo Comedy Central o mesmo de South Park,Reno 911 e The Daily Show.Isto significa que teremos um Bender sem censura e eu nem consigo imaginar o que o robô vai aprontar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account