Log In

Notícias

Futurama retorna com episódios inéditos na Fox

Pin it

Futurama
Sete anos após ser cancelada, eis que o desenho animado Futurama ressurge, com uma nova temporada! O inédito sexto ano da comédia futurista assinada por Matt Groening estreia nesta sexta-feira no Brasil, às 20h, no canal Fox.

Futurama teve originalmente cinco temporadas exibidas entre 1999 e 2003 pelo canal Fox norte-americano. Sem repetir o sucesso da primeira animação de Groening, Os Simpsons, Futurama acabou cancelada. Mas assim como aconteceu com Uma Família da Pesada, o desenho voltou a fazer sucesso com reprises na TV por assinatura e com a venda de DVDs. O sucesso levou os produtores a reunir mais uma vez o time de escritores e dubladores (que inclui a atriz Katey Sagal, de Sons of Anarchy, e o dublador Billy West e John Di Maggio) para uma série de filmes lançados direto em DVD.

Os filmes acabaram indo ao ar na televisão americana e levaram o canal Comedy Central a encomendar 26 novos episódios para a 20th Century Fox, que serão exibidos em duas temporadas de 13 episódios.

O primeiro episódio da nova safra é Rebirh e envolve uma máquina de ressuscitação e um grupo de alienígenas nudistas.

Com informações do canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Fernando dos Santos

    E a FOX levou um chapéu da Band, que já exibiu esses episódios em fevereiro.

  2. Adriana

    O primeiro episodio sacaneia com.os diretores da fox e com o cancelamento da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account