Log In

Notícias

Furacão Sandy impede que Jimmy Kimmel realize programa; David Letterman apresenta sem plateia

Pin it

Na noite de hoje, segunda-feira, 29, o Jimmy Kimmel Live!, programa de auditório da ABC apresentado por Jimmy Kimmel, seria transmitido diretamente do Brooklyn, em Nova Iorque.

Seria, se o furacão Sandy não impedisse tudo. A tempestade, que vem ganhando força e chega a ter ventos  a 150 quilômetros por hora, colocou a Costa Leste dos Estados Unidos em alerta. Tanto que as produções 666 Park Avenue, 30 Rock, Smash e The Good Wife foram obrigadas a dar uma pausa nas gravações, que aconteciam em Nova Iorque, até que a situação esteja mais segura.

O fenômeno atinge também alguns dos programas de entrevistas mais populares da televisão americana, que possuem a cidade como plano de fundo – literalmente.

O apresentador Jimmy Kimmel estava esperançoso quanto à realização da atração de hoje à noite. Mas, durante a tarde, pelo Twitter, ele finalmente declarou que não haveria como realizar o programa e que, “com muita dor”, estava cancelando a atração do início dessa semana, para que todo o público ficasse protegido.

No episódio de hoje à noite, Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Cris) e Kelly Ripa (Live With Regis and Kelly) seriam os convidados especiais.

A atração deve voltar a ser exibida amanhã, terça-feira, quando recebe Howard Stern (America’s Got Talent), Tracy Morgan (30 Rock) e Sharon Jones, vocalista da banda Dap Kings.

Jimmy Fallon, que tem um talk show na NBC, o Late Night, estava mais relutante ainda em desistir de seu programa de hoje. No domingo, via Twitter, ele assegurou que a produção aconteceria de qualquer jeito. Mas, hoje, se viu obrigado a não desafiar o fenômeno da natureza, que pode ser o maior da história dos Estados Unidos.

Já David Latterman deve apresentar o Late Show, na CBS, de qualquer maneira, mas sem sua plateia presente.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Furacão Sandy e a TV: Letterman continua sem plateia; Fallon e Kimmel apresentam normalmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account