Log In

Notícias Programação EUA

Furacão Sandy afeta programação de TV americana

Pin it

A programação dos canais americanos foi alterada por causa da passagem do furacão Sandy que atingiu ontem o litoral da costa leste dos Estados unidos.

Enquanto os moradores dessa região do país se preparavam para enfrentar a tempestade, o resto do território sentiu o impacto do furacão na grade das emissoras de TV. Parte dos canais decidiu não seguir em frente com a exibição dos episódios programados para ir ao ar na segunda-feira, dia 29.

A CBS tirou da sua programação noturna, os episódios inéditos das séries How I Met Your Mother, Partners, Two Broke Girls, Mike and Molly e Hawaii Five-0. A CW optou por reprises de 90210 e Gossip Girl e a Fox havia programado a reprise de The X-Factor para a noite de ontem, e manteve a sua programação.

Já a ABC e a NBC decidiram manter a grade e exibiram com um pequeno atraso as séries de segunda.

A NBC informou que não irá transmitir as séries Go On e The New Normal, na noite de terça, para que possa repercutir as notícias do furação.

O apresentador Jimmy Kimmel cancelou a apresentação especial do Jimmy Kimmel Live e Jon Stewart e Stephen Colbert cancelraram a aparição no The Daily Show e  The Colbert Report. Já o comediante Jimmy Fallon dispensou a plateia e decidiu levar em frente a gravação do programa.

As séries gravadas em New York, 666 Park Avenue, The Good Wife, Smash, The Following, The Carrie Diaries e 30 Rock, tiveram suas produções suspensas até que o furacão passasse.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: SpinOff.com.br – E Sandy mais uma vez ferrando com a gente. Dessa vez, tirando nossas séries do ar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account