Log In

Notícias

‘Full House’ pode voltar à TV com maioria do elenco original

Pin it

Em uma nota exclusiva, a revista semanal americana TV Guide Magazine revelou a surpreendente notícia da volta de Full House (Três É Demais no Brasil) à televisão. O sitcom foi transmitido entre 1987 e 1995.

O criador da série, Jeff Franklin, e o produtor executivo Bob Boyett, estariam trabalhando juntos para trazer o sitcom de volta após 19 anos de seu fim. E isso inclui parte do elenco original, como John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber. Por enquanto, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que davam vida à Michelle, ainda não foram confirmadas, segundo a matéria da revista.

Em várias oportunidades, alguns atores deixaram escapar o desejo de que a série voltasse a ser produzida. No início do ano, Coulier, Saget e Stamos apareceram juntos em um comercial de iogurte, além de se caracterizarem como seus personagens quando foram ao Late Night With Jimmy Fallon; e no talk show Watch What Happens Live, Stamos não confirmou o retorno do sitcom, mas disse que era uma possibilidade.

Veiculada originalmente na ABC, a série foi cancelada pelo canal em 1995, uma vez que seu custo de produção estava muito caro. Ano passado, alguns membros do estúdio propuseram um revival de Full House por meio de um método utilizado, por exemplo, em Anger Management: a emissora que leva a série ao ar pede por um certo número de episódios, produzidos em ritmo acelerado, contanto que os dez primeiros atinjam um bom número na audiência — sendo assim, as produções podem continuar. Contudo, esta ideia não tem dado muito certo ultimamente.

Ainda não há muitas informações a respeito deste suposto retorno, mas vale lembrar: há alguns anos, a produção e o elenco estavam se reunindo frequentemente. E isto pode ser um sinal de que o revival está sendo planejado de fato.

Com informações do TV Guide Magazine 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

7 Comments

  1. Jigoku Shoujo

    A volta de Full House seria um sonho. Só que, agora que as gêmeas estão crescidas e bem diferentes uma da outra, ficaria estranho as duas dividirem o papel. E elas desistiram da carreira de atriz.
    Mesmo assim, torço pra que volte, e muito bem.

  2. Pingback: ‘Full House’ PODE voltar à TV COM maioria do elenco inicial »Teleseries | Portal Quetau - Entretenimento, diversão, cultura, games, lazer e muito mais!

  3. Pingback: ‘Full House’ pode voltar à TV com maioria do elenco original » TeleSéries - Portal Quetau - Filmes - Aqui você encontra filmes, seriados e muito mais!

  4. Pingback: ‘Full House’ pode voltar à TV com maioria do elenco original » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  5. Pingback: John Stamos estrelará e produzirá piloto de nova comédia da Fox » TeleSéries

  6. Danilo Iglesias

    verdade!! há 20 anos até dava para elas reservarem papéis pq eram idênticas, já hoje estão totalmente diferentes. Seria um remake para os fãs como eu matarem a saudade da série, mas com certeza não será nem 60% daquilo que foi um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account