Log In

Notícias

Fringe terá terceira temporada

Pin it

Joshua Jackson e John Noble em FringeTeremos mais mistérios pela frente… A emissora Fox confirmou no último final de semana que Fringe ganhará uma terceira temporada. O seriado gira em torno de uma equipe que investiga fenômenos paranormais e está registrando índices satisfatórios na sua segunda temporada.

Fringe estreou em 2008 às terças-feiras e registrou média de audiência em torno de 10 milhões de espectadores, bom desempenho para um seriado estreante. Já na segunda temporada, o show passou a ser transmitido às quintas (um dos dias mais competitivos da TV) para tentar elevar a audiência do canal entre 9 e 10 da noite. Apesar de não repetir os bons números da primeira temporada, a estratégia deu certo, e Fringe trouxe 33% mais espectadores para a Fox no horário. Os números possibilitaram a renovação do seriado.

A notícia deixou os produtores executivos da série animados. Enquanto J.J. Abrams (que também é um dos seus criadores) agradeceu à FOX e ao público por possibilitarem que “essa aventura continue”, Jeff Pinkner e J.H. Wyman afirmaram que o seriado ainda “tem muita história pra contar”.

A série, que no momento está em hiato nos EUA, retornará com os episódios finais da temporada a partir do dia 1º de abril. Os dois últimos ainda estão sendo gravados, e prometem ser “reveladores”, segundo Pinkner e Wyman.

A Fox também tem planos para renovar outras séries. O presidente de entretenimento da rede, Kevin Reilly, revelou que Lie To Me e Human Target podem ganhar novas temporadas. É esperar para ver.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

32 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Gostei da novidade.A princípio fiquei muito com o pé atrás em relação a Fringe, por causa da campanha ruidosa e equivocada feita pela FOX somada a reação controversa no público e na crítica.Contudo, agora estou gostando da série.A mitologia que os roteiristas estão construindo me parece coesa, bem amarrada até o momento e acima de tudo mais enxuta que as de outras séries que procuram criar tramas complexas e acabam fazendo uma confusão enorme.
    Ainda acho a Anna Torv uma atriz muito limitada e sem carisma mas a série de maneira geral consegue funcionar bem apesar das falhas de sua protagonista.

  2. Aline

    …Jeff Pinkner e J.H. Wyman afirmaram que o seriado ainda “tem muita história pra contar”.

    E se tem! Como fã da série,claro,fico feliz com a notícia. Agora que as coisas estão esquentando, se fosse cancelada,iria me dar tanta raiva…AINDA BEM que continuará!

  3. João da Silva

    Ótima notícia.

    Já aqui no Brasil, é engraçado como a Warner fez tanto esforço em promover a série na primeira temporada, enquanto que na segunda temporada o cabal não faz esforço algum em promovê-la, nem sequer exibem reprises em horários alternativos.

  4. anderson

    “Fringe estreou em 2008 às terças-feiras” prometendo ser o novo Lost.

    2 episodios depois ja deu de ver que não era nem sombra.
    mas enfim, melhor que american idol.

  5. Regina Monteiro

    Sou fã de FC e estava na expectativa por essa notícia. Acho que atualmente Fringe só perde para Paradox.

  6. Claudemir

    Se não me engano, a série que estreou prometendo ser um novo “LOST” foi “FLASHFORWARD”; “FRINGE” estreou prometendo ser um novo “ARQUIVO X”, não foi isso?!?! Meu Deus, será que as bolas já foram todas trocadas e eu perdi a mudança?!?! É óbvio que as promessas acima citadas, não tinham (e nem tem) nada a ver; cada série éúnica, sem nada a ver com aquela com que foi comparada. Só serviu, para muitos, como motivo de decepção…

  7. ZECA KIECHALOSKI

    não vivo sem os destaques do dia !
    preciso me organizar

  8. Cleide

    “FRINGE” estreou prometendo ser um novo “ARQUIVO X”,[2] foi o que eu soube e como sou fã de X-Files isso me deixou muito irritada pois ao usar esta afirmação criou muito controversia e só serviu para promover a série

    particularmente gosto de Fringe mas meu personagem favorito é o Walter Bishop

    NÃO TEM DESTAQUES HOJE ? (3)

  9. Thiago FLS

    Também fico contente com a notícia. Embora eu critique bastante a segunda temporada, ainda acho Fringe uma série bem acima da média.

  10. Cleide

    como Destaques está demorando …..

    hoje vou de CSI Miami e Castel

    enquanto tem dias cheios de séries para assistir a quarta-feira pra mim fica muito parada

    :D

  11. Flávia

    Não tem destaques hoje? (5)

    Gente, adoro Fringe. Mas aquele episódio de ontem em que o Walter matou um vírus mortal com com a infusão de rábano que ele achou na geladeira passou dos limites de forçar a barra…

  12. Cleide

    como a Warner tem apenas mais 2 episódios antes de Fringe começar um hiato que só retorna em abril nos EUA, a Warner vai ficar as próximas semanas com reprises

    nenos mal ….. :D, pois terça-feira que vem tem JACK BAUER !!!!! \o/

  13. Giselle

    Ótima notícia !!!
    Adoro Fringe !!!

    Verdade Cleide terça que vem volta o Jack !!!!!
    Contagem Regressiva !!!

  14. sonia

    Adorei! A série é boa e esta notícia é ótima. Gostei de Paradox, mas ainda prefiro Fringe.Há muita coisa para revelar ainda.

  15. mayna

    AMO FRINGE!!!
    acho q a woner devia fazer mais propaganda e começar a repetir em fim de semana tambem!
    estou esperando anciosa para os proximo capitulo da 3° temporada!!!

  16. Daia

    EBAAAAAA

    vi o final da segunda ontem… insano!
    Mais uma temporada de fringe o/
    Adoro o Peterrrrr :)

  17. JuaAo

    uhul!
    ainda bem!
    vi o final agora!!! que droga que demore muiiito para começarem a por a 3° temporada!
    espero que seja logooooooooooooooooooooooooo

  18. monica tereza

    Adoro Fringe e essa segunda temporada arrasou. E o Peter nem se fala.

  19. sonia lucia dos santos

    puxa, adoro o fringe.
    pena que vai demorar muito para começar a terceira temporada…
    voltem logo. saudades…

  20. Valéria

    Arquivo-X deixou saudades e uma legião de orfãos, Fringe veio pra tapar um pouco essa lacuna… é uma boa serie e muito interessante realmente prende minha atenção

  21. Doralice Tavres de Oliveira

    Adorei a notícia!Precisamos mais séries assim. Chega de sexo e asnices como vampiros românticos. Tomara que Flashfoward volte também!

  22. Alexandre Arraes

    Jeffrey Jacob Abrams, tem uma proposta extraordinaria e diferente em Fringe, alguns falaram em new X-Files ou Lost, mas não, Fringe “Fronteiras” tem como esqueleto teorias fisicas reais, como a dos Muitos Mundos “mais conhecida como Universos Paralelos” e desenvolve a trama apartir do momento em que o homen despresa as leis fisicas e naturais criando um desequilibrio entre os universos, gerando conflitos cada vez mais excitantes ao longo da serie. Não é atoa que deram START na 3° Temporada. Dia 07-10-2010 sai o 3° Epi.
    Quem tem Duvida sobre a série eu garanto que vale a pena conferir.

  23. Lindalva

    Também acho que Fringe deveria ter mais propagandas e ser reprisada no fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account