Log In

Notícias

Fringe garante boa audiência nas noites de sexta-feira

Pin it

Fringe parece estar no lugar certo e na hora certa. A mudança de dia e horário feita pela Fox, tirando a série das disputadas noites de quinta-feira para as pacatas noites de sexta-feira, fez com que a série de J. J. Abrams garantisse uma boa recepção pela segunda semana consecutiva, atraindo 4,6 milhões de telespectadores. A série também teve uma boa audiência representativa entre os adultos de 18 a 49 anos, ficando em primeiro lugar na noite, com 1,9 ponto de audiência.

Enquanto Fringe se manteve firme, o reality show Kitchen’s Nightmare caiu 11% essa semana, alcançando 4 milhões de telespectadores e 1,7 ponto entre o público adulto.

Na próxima sexta-feira, dia 4 de fevereiro, Fringe enfrentará Supernatural, que teve sua volta adiada pela CW. A decisão de adiar até a próxima sexta a volta de Smallville e Supernatural foi devido à alteração na programação das cidades de Baltimore e Chicago, que segundo a emissora poderia interferir no desempenho das suas séries. Se passar no teste, Fringe pode estar mais próxima de afastar o fantasma do cancelamento e garantir mais uma temporada.

Com informações do Entertainment Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

8 Comments

  1. Eduarda

    ahhhhhhh que continue assim, série ótima, temporada fantástica, seria um absurdo terminar agora..

  2. Pingback: Tweets that mention Fringe garante boa audiência nas noites de sexta-feira -- Topsy.com

  3. Luciano Ferreira

    A série que mais tenho gosto em assistir, atualmente, é FRINGE. Espero cada episódio com impaciencia. Ótima notícia para uma ótima série.

  4. Flávia Ribeiro Varsano

    Melhor série da atualidade. E ela foi amadurecendo e melhorando com o tempo, hoje, na terceira temporada, é melhor do que era na primeira. Merece muito mais um tempinho para terminar de amarrar sua história dignamente.

  5. Drix Cavani

    Fiquei feliz com a noticia, afora sentir-me prestigiada pela continuidade. Como disse a Flavia que termine dignamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account