Log In

Notícias

Fringe ganha segunda temporada

Pin it

Joshua Jackson em FringeA Fox renovou o drama Fringe para uma segunda temporada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4/5) pela emissora norte-americana.

A renovação nem é uma surpresa. Fringe tem trazido ao canal bons números de audiência, especialmente entre o público adulto de 18 a 49 anos, uma das faixas etárias mais buscadas pelos anunciantes.

Outros acontecimentos já apontavam para a renovação da série. Há poucas semanas o veterano astro de Jornada nas Estrelas, Leonard Nimoy, foi escalado para o papel do estranho cientista Dr. William Bell, que aparecerá no season finale da série, que também já tinha presença confirmada para o segundo ano da série.

Além disso, fontes da emissora anunciaram que a série não iria renovar seu contrato de gravação com as taxas de incentivo da cidade Nova York, e que por isso levariam a produção da segunda temporada para Vancouver, no Canadá.

Em pronunciamento, o criador da série, JJ Abrams afirmou:

Fringe continua a ganhar destaque, criativamente e com os telespectadores. Não poderíamos estar mais excitado com o fato de que Fringe vai continuar a mexer com a cabeças das pessoas por pelo menos mais uma temporada!

Fringe é exibido nos Estados Unidos, nas noites de terça-feira, às 21h. O season finale irá ao ar no dia 12 de maio.

No Brasil a série é exibida pela Warner Channel.

Texto publicado originalmente no weblog Box Fechado.

Séries citadas:

14 Comments

  1. Thiago FLS

    Ainda bem. Só espero que J.J. Abrams continue bastante envolvido na série.

  2. Junim

    Gente, pelos comentário que ando lendo por toda a internet, se cancelarem Chuck vai haver uma onda de suicídio em massa!

  3. Leonidas

    Mas e o episódio 13 vai ter ou não?… De qualquer forma, acho que a série tem potencial, só cabe aos roteiristas aproveitarem…

  4. Pedro Paulo

    Junim – 05/05/2009

    Gente, pelos comentário que ando lendo por toda a internet, se cancelarem Chuck vai haver uma onda de suicídio em massa!

    Junim, se cancelarem Chuck eu não me suicido, mas vou atrás dos executivos da NBC. Ainda bem que a ABC renovou Ugly Betty, pq senão faria o mesmo.

  5. Fernando dos Santos

    Agora o grande desafio para Fringe é ver como a série vai se sair na próxima fall, já que não vai ter American Idol no lead-in

  6. Rodrigo B.

    “Agora o grande desafio para Fringe é ver como a série vai se sair na próxima fall, já que não vai ter American Idol no lead-in.

    Algo me diz que ela vão colocá-la como lead-out de House de novo.

  7. Leonidas

    “Mas e o episódio 13 vai ter ou não?… ”

    OOps, confundi com Dollhouse… Mas quem souber dizer se teremos este 13o. episódio ou não, agradeço… Abraço…

  8. Regina Monteiro

    Legal.
    Somente espero que o personagem do Joshua Jakson ganhe mais vida nesta segunda temporada.

  9. Junim

    O ep 13 de Dollhouse vai sair só no dvd mesmo. O season finale passa depois de amanhaã na FOX.

  10. Fernando dos Santos

    “Algo me diz que ela vão colocá-la como lead-out de House de novo.”

    Na ultima fall esta operação não rendeu o resultado esperado para Fringe e ainda por cima derrubou os numeros de House, se não me falha a memória.

  11. Ezequiel

    Agradeço desde já pelos criadores de ”Fringe”. Um seriado exelente cheio de pontencial sem a exagerada apelação de uso de efeitos especiais. Estou gostando muito desse seriado melhor até mesmo que ”lost”.

    Espero q J.J. Abrams continue com sua criatividade de vento em poupa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account