Log In

Notícias

Fringe estreia no dia 17 de março na Warner

Pin it

Elenco de Fringe

Uma das séries mais comentadas e aguardadas da temporada finalmente está chegando ao Brasil. Fringe, nova produção do incensado diretor e produtor JJ Abrams (Alias, Lost) estreia na Warner Channel no dia 17 de março, terça-feira, às 22h.

Estrelada por Joshua Jackson (Dawson’s Creek), Kirk Acevedo (Oz), Lance Reddick (Lost), John Noble (coadjuvante em 24 Horas) e pela jovem atriz australiana Anna Torv (com passagem por As Filhas de McLeod), o seriado foi lançado nos EUA com uma forte campanha de marketing e acabou gerando uma série de comparações com outras séries de culto, como Lost e Arquivo X.

O seriado mostra uma agente do FBI que se une a um brilhante cientista e seu filho para investigar casos paranormais. É daí que vem o nome da série: de “fringe science”, ciência marginal, aquela que usa métodos de pesquisa que não são aceitos pela comunidade científica. Como toda boa série de JJ, esta aqui também tem uma boa dose de mistérios, plantados para tentar fidelizar o telespectador.

Para dar espaço na grade para a estreia de Fringe, a Warner Channel deixa de exibir nas noites de terça-feira a série Terminator: The Sarah Connor Chronicles. O seriado seguirá no ar, com episódios inéditos aos domingos, às 22h, sem reprises.

Fringe por sua vez não terá reprises nos finais de semanas. Irá ao ar nas noites de terça-feira, às 22h, com eventuais reprises nas madrugadas de quarta-feira. Na semana da estreia, no entanto, a série não terá reprise. Quem perder o piloto não terá a “second chance” da Warner.

Com informações da assessoria de imprensa da Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

39 Comments

  1. Alessandro

    Fringe já é uma das minhas séries prediletas hoje em dia! Começou fraca, quase desisti mas depois que engrena fica ótima! O último episódio exibido nos EUA foi excelente! Recomendo pra quem curte sci-fi e é fã do estilo J.J.Abrams!

    Mas tenham paciência, como falei a série demora pra engrenar!

  2. Alessandra

    Alguém pode me responder porque a mania agora é série sem horário de reprise?
    Eles tem 168 horas (24X7) na semana para passar a programação que deve ter de material inédito algo como umas 10 horas no máximo e eles não conseguem achar horário para reprise. Inacreditável!
    Queria ver este povo montando distribuição de grade de Universidade. Todos as matérias do semestre iam ser no mesmo horário e a pessoa ia demorar uns 20 anos para formar.

  3. Roosevelt Barros

    Não tem horário para reprisar FRINGE nos finais de semana mas em compensação para as séries FRIENDS e TWO AND HALF MEN eles podem sempre dar um jeitinho de reprisar não é?

  4. Arthur

    ODEIO A PROGRAMAÇÃO DA WARNER COM SEUS FILMES RIDÍCULOS!

    Não tem mais reprises… é uma bagunça…

  5. Claire

    Alguém pode me responder porque a mania agora é série sem horário de reprise?[2]…e os telespectadores que se danem!

  6. JefersonSc

    A não gente, isso não pode acontecer! Tantos horários entulhados com besteiras desnecessárias e não acharem um horário para reprisar Fringe!!
    A Warner ja chegou ao limite mesmo. Será que não dá pra fazer nada? As reprises da madrugada são uma bagunça, dependendo do filme elas ficam pra segundo plano. E não é só isso, na semana que vem, segunda- feira (9/3) a warner não exibirá as séries do Prime Time, no lugar será exibido o filme (acho que inédito)Harry Potter e o Cálice de Fogo.Se alguém souber como podemos fazer alguma coisa, por favor diga.

  7. Pedro Paulo

    Fringe já é uma das minhas séries prediletas hoje em dia! Começou fraca, quase desisti mas depois que engrena fica ótima! O último episódio exibido nos EUA foi excelente! Recomendo pra quem curte sci-fi e é fã do estilo J.J.Abrams!

    Mas tenham paciência, como falei a série demora pra engrenar! [2]

    Depois que engrena a série fica ótima. Torço para um futuro muito bom para a série. Quase desisti, mas fiquei.

    Já The Mentalist, estou desanimando…

  8. Mauricio

    Esse é o e-mail do AXN: faleconosco_axn@spe.sony.com – para reclamar contra a falta de reprises de THE SHIELD (última temporada).
    Se alguém souber o e-mail da WARNER pra gente reclamar, agradeço!!
    Sugiro que o Teleséries faça uma reportagem com esse tema e pergunte pra eles o motivo de não ter reprises para essas séries (e TERMINATOR). É um absurdo!!!

  9. JefersonSc

    Ja enviei uma reclamação para a Warner e responderam pelo seguinte endereço:warnerchannel@hbo-la.com
    Vamos mandar muitos e-mail reclamando não só de Fringe, mas de toda a grade que está horrível!

  10. Mica

    Eu assisti os 14 episódios de Fringe numa tacada só (dormir!? Quem precisa dormir!?). Agora estou na maior ansiedade pelo fim do hiato. Fiquei completamente apaixonada.

    Não tenho mais tv a cabo, mas…fala sério, a Warner tá esperando o que do telespectador? Será que não se dá conta que há pessoas que estudam à noite, trabalham, saem para ir ao cinema, namorar, fazer algum curso qualquer…? Onde já se viu, sem reprise, que absurdo!

  11. Thiago FLS

    Vou acabar assistindo a Fringe na terça de qualquer jeito, mas essa grade da Warner sem reprises está um saco mesmo. Se eu não tivesse resolvido deixar para ver True Blood às segundas-feiras em vez dos domingos, eu perderia episódios inéditos de Terminator: TSCC.

  12. Lucas

    Warner tá osso! Tanto programa repetido na programação e não conseguem arranjar tempo para reprise de uma série do Prime Time? Eu não entendo o que os responsáveis pelo canal tem na cabeça. Custa arranjar UM horário marginalzim pra passar a reprise?

    Ainda não engoli a decisão de deixar de exibir Babylon 5, mesmo em um horário horroso. Agora inventam de exbir Terminator domingo à noite (E no mesmo horário de True Bood!)e sem reprise… Tenha dó! E o pior que Terminator é uma das séries mais divulgadas pelo canal e Fringe também tem tido uma boa mobilização.

  13. Giselle

    Vou assistir esta série.
    Amigos meus que já viram disseram que vale a pena assistir.
    Realmente não ter reprise é um absurdo mesmo.
    Quando eu não consigo ver alguma série assisto nas reprises de domingo mas Fringe vou ter assistir de qualquer jeito na terça a noite.

  14. João da Silva

    Marco escreveu:

    “Em matéria de falta de qualidade só perde para The Mentalist.”

    Discordo, The Mentalist é uma boa série.

  15. Jr Maia

    Sem horário alternativo em horário decente?

    Menos uma para eu ver.

  16. Cesar Adriano

    A Warner quer agora é tirar uma lasquinha do sucesso do Morcego, e as temporadas de Friends passam em velocidade de dobra.

    Em séries ainda da pra engular pseudociência, é divertido!!!!

  17. Pedro Paulo

    # João da Silva – March 4, 2009

    Marco escreveu:

    “Em matéria de falta de qualidade só perde para The Mentalist.”

    Discordo, The Mentalist é uma boa série.

    BOA SÉRIE É, MAS pra ver sem pretensão. Não é uma excelente série.

  18. Andrea

    Estou dizendo que esse pessoal de tv paga faz curso MBA com especialização em “Pioração de Servissos e Essploramento do Criente”.

    Só com uma “cultura superior” esses caras conseguem inventar meios de PIORAR a programação! Eu não tenho tanta criatividade em ruindade!

  19. Marcus

    Abaixo a Warner por tirar a reprise de The Terminator, se der algum problema e perder, só resta a internet mesmo…

  20. Fabio Peixoto

    Só pra não perder o costume:

    “Marco, você é xarope”

    Mesmo assim, gosto de ler seus comentários :)

  21. Regina Monteiro

    Fringe, melhor estréia de 2008. E nem precisei ter paciência para esperar engrenar, achei excelente desde o começo.
    Já The Mentalist, continuo achando uma bobagem.

    Sem reprises?!!!! Terminator mudando de horário?!!! Depois, quando a gente apela para os torrents a APCM e Cia. ainda querem ter razão!

  22. Li

    Adoro Fringe como a maioria hoje é uma das minhsa séries preferidas, recomendo, vale a pena assistir!

  23. Gilberto Guerra

    Estou dizendo que esse pessoal de tv paga faz curso MBA com especialização em “Pioração de Servissos e Essploramento do Criente”. [2]

  24. Cartney

    Alessandra
    vc falou exatamente o que penso
    com tantas horas disponiveis eles nao poe reprises

    ai pegam series já encerradas e exibem 3/4 vezes por dia

    veja o caso de American Idol. Jogaram para o final de semana e nao colocaram nenhuma opcao de reprise … nem de madrugada

    e depois reclama do povo baixar as series antes
    Internet neles !!!!

  25. Rafa Bauer

    Fringe é muito bom. Não muito original, mas muito bom.

    Mas quem é original hoje em dia? O próprio Arquivo X era cópia deslavada de Os invasores e Kolchak…

  26. Rubens

    Sério mesmo que Fringe melhora depois? Vi os 2 primeiros episodios e achei muuuito fraquinha e pretenciosa. Nunca mais assisti.

  27. Alessandro

    Fringe é ótimo, Rubens! Como eu citei lá no primeiro comentário, também quase desisti da série! Mas hoje não me arrependo e ela é uma das minhas prediletas hoje em dia!

  28. wendson

    ODEIO os FILMES da Warner tbm

    e as reprises interminaveis de friends no horario nobre, falta horario pras reprises das series atuais

  29. Guilherme Almeida

    Primeiro foram as reprises do prime-time que acabaram de madrugada (horário que costumava assistir, especialmente quando fazia faculdade à noite). Enquanto Friends passa 3 ou 4 vezes por dia…

    Agora que eu queria ver a estréia de Fringe e não pude, também não vou ter direito a ver reprise.

    Desse jeito, a solução vai ser apelar para o velho e bom download…

  30. jorge

    Quase não assisto o warner desde que mudaram a grade, tiraram babylon 5 e pushing daisies(tudo bem, foi cancelada) e passaram a priorizar filmes muitas vezes já batidos, e na maioria um monte de babaquices chatas de ação made in hollywood. A única coisa que ainda assisto no canal é Supernatural. Fringe queria ver, mas sem reprise, tô fora… Será que as mudanças estão dando certo? Vejo muita gente reclamando!

  31. Jucineide Nascimento

    Isso é um absurdo.Não reprisarem Fringe nos finais de semana é um derespeito p/ com os clientes que pagam um valor absurdo pela tv paga. Nessa terça-feira eu consegui assistir Smallvile, mas fiquei com sono e perdi o capítulo de Fringe, fui olhar agora e me deparo com essa notícia absurda. Concordo com todo mundo que pergunta; não reprisar uma série do Prime Time, brincadeira não?. Gostaria que os nossos e- mails chegasse aos responsáveis pela Warner no Brasil. Indignação é pouco p/ esse abuso e falta de consideração.

  32. Andréa Cavalcante

    EU quero reprises em horários decentes !!!!!!!

    mas se tiver em um indecente tem como me avisar !?

  33. Raiane Housbeck

    Eu amo a Warner, e um dos seriados q eu mais gosto é fringe e the l word, as veses nao tem como ver todas as terças sem falta fringe, eu acho um absordo eles conseguirem espaço pra po cada filme q ja passou 300 veses e nao colocarem a reprise de fringe, sem falar em the l word q eles exibem a hora e o dia q querem, nao colocam os epsódios certos e do nada sem avisar interrompen !

  34. Olívia Ventura

    Perdi o episódio exibido na última terça feira, dia 13/04 e estou lamentando não ter uma segunda chance.
    Será que eu tenho como baixar?
    É que estou viciada nesta série…rsrs…obrigada!!
    Ah, e concordo com o que disse a Andréa Cavalcante!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account