Log In

Notícias

‘Friends’: Jennifer Aniston conta que quase foi substituída no papel de Rachel

Pin it

Já imaginou como seria Friends se a Rachel não tivesse sido interpretada pela atriz Jennifer Aniston? Não? É até difícil de acreditar, mas isso poderia ter mesmo acontecido! Nessa última quinta-feira (8), em entrevista ao programa de Conan O’Brien, Jennifer Aniston contou que quase foi substituída antes do show ser iniciado.

Por estar em contrato com a CBS em um outro show, Jennifer contou que a produção de Friends fez audições para achar uma atriz que pudesse interpretar Rachel. “Eles realmente tinham meninas fazendo testes porque eu estava agendada em um outro programa de televisão”, disse Aniston a Conan, e completou “Eu estava fazendo outro show, e então a CBS escolheu ele por mais algumas temporadas, o que atrapalharia Friends“.

Mas na prática a história foi bem diferente. O show da CBS em questão, chamado Muddling Through, já era considerado como um projeto que não alçaria grandes voos, e teve apenas dez episódios.

O papel de Rachel também foi, aparentemente, sugerido à atriz Courteney Cox, mas ela sempre quis interpretar Mônica, que, por sinal, foi uma personagem considerada para ser interpretada pela própria Aniston. Porém, não só com as meninas que poderia ter acontecido mudanças. O ator Matthew Perry estava comprometido com outro piloto e quase perdeu o papel de Chandler Bing. Por sorte, os papéis foram alinhados perfeitamente, e talvez essa seja a fórmula do tamanho sucesso da série.

Além das questões contratuais e de quem interpretaria quem, Aniston também falou sobre seu novo filme, We’re the Millers. A atriz admitiu que tinha preocupações sobre se meter em algum problema judicial durante as filmagens. Motivo: na nova comédia, a personagem de Aniston ensina um adolescente a beijar.

“É muito preocupante. Ele é muito jovem, e era menor de idade”, disse a atriz para Conan. Aniston contou que se informou profundamente para garantir que beijá-lo não estava indo contra às leis, mas então ela e a produção chegaram a conclusão de que o beijo poderia acontecer, e assim foi filmada a cena.

Em entrevista ao site Collider, o ator Will Poulter, que interpretou o adolescente, falou sobre a cena. “Era uma espécie de cena bizarra para o filme. Nós meio que dávamos risadas para atravessar isso. Foi um dia muito difícil para todos os envolvidos”, disse Will.

Com informações do Huffington Post (aqui e aqui).

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account