Log In

Notícias

‘Friday Night Lights’: Roteiro do filme está nas mãos de Connie Britton

Pin it

A atriz Connie Britton, que interpretou Tami Taylor em Friday Night Lights, confirmou que é apenas uma questão de tempo para o filme da série começar a ser feito. Em uma entrevista ao Ladie’s Home Journal, a estrela de Nashville falou que o roteiro para o longa estava em suas mãos e que acredita que o único empecilho para que a história vá para as telonas é a agenda dos atores. “Acho que é só encontrar um momento no qual todos possam filmar”, disse.

Friday Night Lights é baseado em um filme estrelado por Billy Bob Thorton, e foi adaptado para a TV por Jason Katims em 2006. O seriado durou cinco temporadas,  e foi exibido pela NBC entre 2006 e 2011. Desde então, muitos fãs têm cogitado a continuação da história do treinadorEric Taylor (Kyle Chandler), sua esposa Tami Taylor (Britton) e todo o time do Dillon Panthers.

Em 2012,  Peter Berg, produtor executivo da série, disse que já estava terminando o roteiro do filme de Friday Night Lights. Mas em 2013, o ator Scott Porter, conhecido por seu papel como Jason Street no seriado, disse que não acredita em um sucesso para o filme.  “Diria que tem 50% de chances de dar certo”, disse ao site Entertainment Weekly. “Tenho muito medo de nunca superar a qualidade da série. E eu não quero que o que fizemos juntos seja diminuído de alguma maneira”.

O elenco de Friday Night Lights se reuniu recentemente no festival do ATX Television e o produtor da série, David Hudgins, foi otimista em relação ao filme. “Diria que podemos sonhar com o sonho”, brincou. Ele confirmou a vontade dele e de Pete Berg em dar continuídade ao projeto e completou: “Nunca diga nunca”.

Nenhum detalhe sobre o enredo foi revelado, e quais atores estariam na filmagem do longa. Resta apenas esperar para que Friday Night Lights tenha o mesmo destino de Veronica Mars, e consiga chegar às telas em breve.

Animados para outra sexta-feira brilhante?

Com informações do The Huffington Post.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account