Log In

Notícias

Friday Night Lights perde duas estrelas

Pin it

Gaius Charles em Friday Night LightsMás notícias para os fãs de Friday Night Lights. De acordo com a Entertainment Weekly, dois protagonistas da série terão presença reduzida na terceira temporada do drama teen.

Os atores Gaius Charles, o running back Smash, e Scott Porter, que faz o papel do paraplégico Jason Street, não tiveram seus contratos renovados para a terceira temporada de Friday Night Lights. Os dois ainda participarão da série, mas como atores convidados.

Jason Katims, produtor executivo do seriado, enviou uma nota comentando a decisão:

Pete Berg, nossos produtores e eu temos um grande respeito por Scott e Gaius como atores e como pessoas. Em resumo, nós amamos eles. Entretanto, seus personagens agora estão formados em no espírito criativo da série, nós decidimos dar a eles arcos de quatro episódios para observar como eles partirão, cada um, para a próxima fase de suas vidas. E nós certamente deixaremos uma porta aberta para que os dois atores retornem no futuro, dependendo de suas disponibilidades.

Friday Night Lights por pouco não foi cancelada no final de sua segunda temporada. A série foi salva por uma parceria da rede NBC com a operadora de TV paga DirecTV. O terceiro ano da série estréia em outubro nos Estados Unidos, com transmissão exclusiva pelo canal The 101 da operadora. Só depois irá ao ar na TV aberta.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Thomaz Jr.

    Jason fará falta, um personagem mto interessante porém mal explorado na série.

    Já a saída de Smash só deixará a série mais agradável.

  2. Giselle

    Acho que o Jason na segunda temporada tava muito apagado e o Smash não vai fazer falta. Personagem irritante . Só falta a Lyla dar um tchau também
    aí sim ficaria ótimo.

  3. Paulo Antunes

    Eu até compreendo a saída do Smash. Na verdade se pensarmos que é provável que este seja o último ano de FNL, porque só um milagre pra renovar a série pra uma quarta temporada, o que veremos é ele se despedindo antes dos demais, indo jogar futebol numa Universidade.

    Mas eu sinto pela ausência do Jason. Ele pra mim é o terceiro personagem mais importante da série, depois do Coach Taylor e do Matt. Se ele ficou apagado no terceiro ano foi por culpa dos próprios produtores (que ficaram naquela viadagem de promover o Tim Riggins, só porque ele é o sex-symbol do seriado). A trama da gravidez da namorada era tão bacana! Merecia ter uma temporada inteira pra ser desenvolvida. Pena.

  4. Gessica

    Concordo plenamente com o Paulo…Jason é (era)essencial. Bota pena!!

  5. Cesar

    FNL é espetacular. Concordo com o Paulo sobre a “ausência” do personagem Jason, mal explorado na 2ª temporada. Vamos ver como ficará.

  6. ana clara

    Paulo disse tudo q eu penso.
    Eu tirariua o Tim q acho um verdadeiro chato.

  7. Lenita

    Pena… Concordo com tudo o q o Paulo disse, inclusive sobre os personagens importantes.

    Para o Thiago: Se não gosta, não assisti. Eu, hein! Como tem gente q perde tempo escrevendo algo assim tão produtivo? Hehehe.

  8. anna cristina

    Isso nun podia ter acontecido
    o Jason fara falta d+ na serie
    ja o Smash nun fara nen falta nun pra mim!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account