Log In

Notícias

Friday Night Lights muda de canal e estreia hoje no AXN

Pin it

Cena de Friday Night Lights

Em plena Copa do Mundo, os fãs de séries tem um encontro com as emoções do futebol americano amador. O aclamado drama Friday Night Lights está de volta a partir desta sexta-feira, 2/7, com sua quarta temporada. A série está de casa nova: trocou a Sony pelo canal AXN.

Queria pela crítica especializada nos Estados Unidos, o seriado mostra o dia a dia de um grupo de jovens que vivem em Dillon, uma pequena e pobre cidade do Texas, que vive em torno das glórias do time de futebol da escola.

No quarto ano da série, com 13 nova episódios, a cidade ganha uma segunda escola (e time) em razão da mudança no zoneamento da cidade e o treinador Eric Taylor (Kyle Chandler), assume então o comando sucateado time East Dillon. A temporada introduz ainda diversos novos personagens e marca a despedida de parte do elenco do seriado.

Friday Night Lights irá ao ar nas noites de sexta-feira do AXN, às 22h, logo após NCIS.

Com informações da assessoria de imprensa do AXN

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. Rodolfo Lobo

    Bom saber disso, já que o ANX tem um público cativo maior que o Sony, além de ser conhecido por respeitar melhor os telespectadores.
    Pena que os executivos continuam acreditando que a série deve ser exibida nas sextas por ter o nome “friday” no título #pena

  2. Bruno Costa

    tava com mais kra d AXN!! espero reprises das outras temporadas!!!!

  3. Giselle

    Até que enfim FNL !!!
    Saudade do Coach Taylor e do Tim Riggins !!!!
    Também vou de NCIS.

  4. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Falling Skies nova série de Steven Spielberg
    O projeto de “Falling Skies” foi divulgado em janeiro quando a TNT anunciou a encomenda dessa nova produção de Steven Spielberg. A série deverá estrear na TV americana por volta de julho de 2011, mas os organizadores da Comic Con já divulgaram que a produção terá presença na convenção que ocorre entre 22 e 25 de julho.

    A série traz roteiro de Robert Rodat, do filme “O Resgate do Soldado Ryan”, com base em uma ideia de Spielberg. A direção do episódio piloto é de Carl Franklin, conhecido por seu trabalho como ator na série dos anos 70 “Viagem Fantástica”. Atualmente Carl vem realizando vários trabalhos como diretor, entre eles episódios de “Roma”, “The Riches” e “The Pacific”.

    Estrelada por Noah Wyle, de “Plantão Médico/ER”, a série da DreamWorks em parceria com a TNT apresenta um universo muito parecido com o que temos no remake de “V”.

    Na série, os alienígenas invadiram a Terra e a maior parte da população humana foi dizimada. O destino do que restou da humanidade está nas mãos de grupos da resistência. Noah interpreta um ex-professor que agora é líder de um grupo formado por soldados e civis, em luta contra a ocupação.

    No elenco também estão Moon Bloodgood (Journeyman), interpretando Anne, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com a situação; e ainda Drew Hoy (Hal), Maxim Knight (Matt), Seychelle Gabriel (Lourdes) e Will Patton, como um dos líderes da resistência.

    A produção terá um painel na Comic Con no dia 23 de julho o qual contará com as presenças dos atores Noah Wyle e Moon Bloodgood, além do roteirista e produtor executivo Mark Verheiden (“Heroes” e “Battlestar Galactica”). Espera-se que um clip promocional seja exibido durante o painel. Confira a programação parcial do evento aqui.

    Além de “Falling Skies”, Spielberg também está preparando as séries e minisséries “Under the Dome“, “Nine Lives“, “Future Earth”, “The Talisman” e “Terra Nova“. Sendo que “United States of Tara” também é sua. O diretor que ficou famoso com filmes de aventura no cinema, iniciou carreira dirigindo episódios de “Galeria do Terror” e “Marcus Welby”.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-anos-2010-2019/fallen-skies-nova-serie-de-steven-spielberg/

  5. Flávia

    NCIS, FNL (iei!!!) e Greek. Sexta-feira excelente… Como disse o Júlio César, o mundo não acaba.

  6. Fernando dos Santos

    Eu acho que o perfil dessa série não tem muito a ver com o AXN.O canal é voltado para séries de suspense,ação e aventura.
    Friday Night Lights me parece ser um show voltado para o drama pessoal dos personagens.Além disso a profissão que eles exercem é de atleta, não é um ofício que evoque aventura e suspense como nas profissões de policial ou agente do governo.

  7. José Roberto

    Será que FNL será pior que a lamentável RAISING THE BAR? Difícil?

    E NCIS segue dosando investigação criminal e humor na dose certa, mesmo num universo restrito.

  8. José Roberto

    “Eu acho que o perfil dessa série não tem muito a ver com o AXN.O canal é voltado para séries de suspense,ação e aventura(…)”.
    Também acho Fernando dos Santos.

  9. José Roberto

    E bem que alguma emissora poderia trazer de volta CLOSE TO HOME…

  10. Antunes

    Fox Coloca Reprises,De Series do Horario Nobre,Nos Domingos A Tarde,Finalmente!

  11. Flávia

    Eu acho que, se uma série é excelente – como FNL é -, ela pode achar seu lugar em qualquer canal.
    E, é aquela coisa: clear eyes, full hearts… Can’t loose… Qualidade é artigo raro.
    Fico feliz que FNL tenha saído da Sony para o AXN, canal que costuma tratar suas séries com mais carinho do que os outros – com exceção talvez apenas do Universal, sempre cuidadoso.
    E mais feliz ainda por saber que FNL terá resenhas no Teleséries.

  12. Lívia

    Eu acho que o perfil dessa série não tem muito a ver com o AXN.O canal é voltado para séries de suspense,ação e aventura[3]

    AXN é meu canal preferido justamente pelas serires de suspence e investigação, agora pegam uma serie da sony q não tem nem um nem outro.
    Nada haver com o axn essa serie, estao fugindo totalmente do estilo deles.

  13. Vicente

    Pena que o AXN, a exemplo de seus concorrentes, não tem a reprise das séries nas madrugadas. Quando acontecerão as reprises de episódios de FNL?

  14. Vincent

    Seria bom que o AXN colocasse reprises das temporadas anteriores.

  15. Raul

    Mas as legendas continuam uma porcaria, as vezes tem cenas inteiras, do jeito que ta ruim to ate preferindo dublado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account