Log In

Notícias Programação EUA

Friday Night Lights está com os dias contados

Pin it

Taylor Kitsch em Friday Night Lights Ainda não é oficial. Mas a imprensa norte-americana já dá como certo: está chegando a hora dos Dillon Panthers e do East Dillon Lions aposentarem as chuteiras. O colunista da Enterteinment Weekly, Michael Ausiello, revelou esta que o seriado Friday Night Lights, da rede americana NBC, só irá até sua quinta temporada.

Apesar de ter sido confirmada por várias pessoas envolvidas com a série, a NBC ainda não comentou a decisão oficialmente: um representante do canal afirma que o futuro da produção é incerto.

Mas, se for verdade, a NBC deverá se pronunciar em breve, já que o elenco recebeu sinal verde para procurar outros trabalhos a partir de junho (quando as filmagens da quinta temporada terminam), segundo o colunista.

A DirecTV, parceira da NBC na exibição de Friday Night Lights, vai exibir a temporada final a partir de setembro, quando começa a fall season nos Estados Unidos. Já a emissora do pavão ainda não decidiu a data de estreia .

O seriado gira em torno do grupo de jovens que jogam futebol americano numa pequena cidade do Texas. Apesar de aclamada pela crítica, a atração nunca conquistou a atenção do grande público.

Em suas duas primeiras temporadas, Friday Night Lights tinha uma média de 6 milhões de telespectadores na NBC, que caiu para 5 milhões com a exibição da terceira. Parece que não importa quantos elogios uma série receba da crítica especializada, quem manda mesmo é o público.

A quarta temporada de Friday Night Lights chegou ao fim esta semana nos Estados Unidos pela DirecTV e ainda é inédita no Brasil.

Com informações da Enterteinment Weekly.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

12 Comments

  1. Lucía

    Amo essa série!!! Espero que tenha um final digno pelo menos… Com certeza um dos melhores dramas de todos os tempos merece!!!

  2. Fernando dos Santos

    “Eu acho que sobreviveu até que muito”(2)

    Concordo.A série sempre caminhou sobre a corda bamba no que se refere aos índices de audiência, portanto ter chegado a uma quinta temporada já é um grande feito.Encerrar no quinto ano também pode ser uma boa idéia para evitar alongar demais o show, estragando o elogiado trabalho feito nestes cinco anos.
    Uma pena que essa singular parceria Directv/NBC não serviu de modelo e inspiração para emissoras e produtores salvarem tantas outras boas séries que acabaram sair do ar precocemente.

  3. Fernando dos Santos

    Correção:”que acabaram SAINDO do ar precocemente.”

  4. Chelsea

    Eu já esperava isso, e espero que esse quinto ano seja o final digno da série, que é a minha favorita.

  5. Mariana

    Tomara que façam um final digno para a série, nunca vi ela, mas sempre vi as pessoas comentando muito bem sobre a série.
    NBC atualmente tem muitas série que ganha a critica mas não me ganha: The Office, 30 Rock e FNL.
    A unica coisa que eu vejo dela é L&O SVU, mas deve estar com os dias contados pq o Chris Meloni já disse que vai sair na 12º temporada.

  6. Juninho

    O Bom é saber que teremos mais uma temporada,FNL é a série jovem de melhor qualidade que já foi feita,um exemplo pra qualquer série da CW seguir,tenho certeza que seremos contemplado com bons futuros episodios e um final pra ficar guardado na memoria.

  7. César

    ué, não entendi a dessa nota… os fãs de Friday Night Lights já sabem há tempos que a série iria até a quinta temporada, isso foi PLANEJADO desde o início da quarta… tsc

  8. Bruno Piola

    César, se o próprio Ausiello se assustou com a notícia, então é porque agora houve uma confirmação; antes, deviam ser boatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account