Log In

Notícias

Friday Night Lights e Breaking Bad retornam no AXN em ritmo de telenovela

Pin it

Friday Night Lights
Deu a louca no AXN. O canal de TV por assinatura do grupo Sony decidiu iniciar o ano trazendo novos episódios de duas das melhores séries de sua programação: as premiadas Friday Night Lights e Breaking Bad. Os dois shows, no entanto, estreiam na noite desta segunda-feira, dia 2 de janeiro, com exibição diária, de segunda a quinta=feira, como se fossem telenovelas.

Friday Night Lights terá sua quinta e última temporada exibida na faixa das 22h. Os 13 últimos da série, que narra as história de uma pequena cidade texana que vive da glória de seus times de futebol americano, encerra a trajetória da série ao mesmo tempo que apresenta um grupo de novos personagens. A série se despediu este ano em grande estilo, com quatro indicações ao prestigiado Emmy Awards e dois prêmios, entre eles o de melhor ator em drama para Kyle Chandler.

Na sequência, das 23h à meia-noite, estreia no Brasil a quarta temporada de Breaking Bad. O seriado inovador sobre um professor de química que se envolve com a produção e tráfico de drogas vem com 13 novos episódios, que abre com o angustiante Box Cutter – em que Walter (Bryan Cranston) e Jesse (Aaron Paul) lidam com as consequência de terem assassinado o químico Gale.

As duas séries irão ao ar nos canais AXN e AXN HD.

Com informações da assessoria de imprensa do grupo Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 2/1 a 8/1

  2. Anônimo

    Só uma correção, pessoal: a exibição é de segunda a quinta, não vão rolar episódios às sextas.
    E tem reprise sempre no dia seguinte, às 13h (FNL) e às 14h (BB).

  3. Chelsea

    FNL levou o Emmy nao apenas de ator principal, mas também o de melhor roteiro em série drama para o Jason Katims em “Always”, o finale.
    Mas sacanagem da AXN com as duas, afinal, com apenas 13 episódios cada temporada é sacanagem colocar eles seguidos, acabando com tudo de uma vez só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account