Log In

Notícias

Fred Thompson troca Lei & Ordem pela Presidência dos EUA

Pin it

Fred ThompsonIsto é que ambição. O ator Fred Thompson, o poderoso promotor Arthur Branch da série Lei & Ordem, quer virar presidente dos Estados Unidos. Thompson anunciou que está deixando a carreira de ator e, por conseqüência, a série Lei & Ordem para lançar sua pré-candidatura à Presidência para as eleições de 2008.

Thompson, 65 anos, é ex-senador pelo Estado do Tennessee e trabalhou para o governo George W. Bush como conselheiro informal de um candidato a Suprema Corte.

O site de Thompson para as eleições de 2008 já está no ar, no endereço: www.fred08.com.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

52 Comments

  1. Leonardo Toma

    Se ele não tivesse a mesma linha de pensamento do Bush eu até apoiaria ele… o cara é a favor da Guerra do Iraque e concorda com a repressão de gays, lésbicas e afins…

    Sou mais o Jack McCoy pra Promotor de Justiça do que Fred Thompson pra presidente…

  2. João da Silva

    George escreveu às 04/06/2007 às 07:45 pm

    “Qualquer um é melhor q George W. Bush…”

    Será? Tenho absoluta certeza de que o Bush é melhor que o Hugo Chávez, Evo Morales, Fidel Castro, Lula e todos os governantes daquelas ditaduras do Oriente Médio. O presidente americano pode não ser muito bom, mas não chega a ser tão ruim quanto os pilantras que eu citei.

    Certamente que o Partido Republicano possui opções muito melhores que este ator.

  3. João da Silva

    A Hillary Clinton é candidata pelo Partido Democrata, e não pelo Partido Republicano, que é o partido do presidente da América, George W. Bush.

  4. Bernardo

    João,
    “presidente” dos Estados Unidos da América … favor, vamos procurar manter a integridade do nome do nosso continente desses pilantras.

    Pelo visto, ele vai tentar a sorte como o Ronald Reagan.

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    O Bush é um m… Vc pode até considerar o Lula fraco, mas pior que o Bush ele não é…

    Eu torço pro partido democrático ganhar, Seja a Hillary, seja o Obama…

    Ah, eu era mas o David Palmer… hehe.

  6. Vanessa Brdo

    Pô, O Martin Sheen já foi preso várias vezes por fazer protestos na rua, principalmente contra armas nucleares. Eu voto nele. Mas o David Palmer tb é uma boa opção. Não tenho opção para o Republicano, pois odeio esse partido. Tá na hora de sair do poder…

  7. Thomaz Jr.

    “Tenho absoluta certeza de que o Bush é melhor que o Hugo Chávez, Evo Morales, Fidel Castro, Lula e todos os governantes daquelas ditaduras do Oriente Médio.”
    Será que Bush é melhor que esses lideres que vc citou. Eu digo que não.Para mim são tds farinha do mesmo saco. Bush não comete atracidades maiores pq os EUA é um democracia cosolidada. Mas, qq espaço que ele tem ele lança mão de sua ideologião de fundamentalista protestante oprimindo homossexuais, pensamento cientifico e direitos como aborto. Durante o governo Bush houve tortura no Iraque. Bush é indiferente ao caos ambiental que estamos vivendo. Bush conseguiu detornar com um dos melhores momentos da economia dos EUA que Clinton deixou.

  8. Mônica

    O Bush é completamente ridículo. Torço pela Hilary.
    Mudando de assunto, cadê a programação da terça. Problemas técnicos de novo?

  9. Thiago Sampaio

    Olha, os Republicanos são toscos, mas na última eleição, quando Schwarzenegger fez o discurso no partido pedindo “Four More Years!”… cara se eu fosse americano, voltaria no BUsh só por causa daquele discurso do Terminator.

    Os Republicanos são toscos e eu não sou americano, mas se Schwarzenegger fosse candidato, tinha meu voto =p

    E não sei se Hilarry vence nas prévias. Acredito que o candidato Democatra seja o Barak Obama.

  10. Vanessa Brdo

    Por um lado gostaria que o Barack fosse o candidato, mas por outro lado, dá realmente para acreditar que ele ganharia? O partido Republicano faria picadinho dele, o presidente da Austrália já atacou, dizendo que se ele ganhasse seria uma vitória dos muçulmanos. Minha idéia é: tirar os republicanos do poder. E acho que Hillary teria mais chances. Sem contar que seria uma mulher no poder do país mais poderoso do planeta…

  11. Raphaela

    Na atual época os americanos ainda não elegeriam de jeito nenhum um negro , um latino , um mulçumano, um oriental etc… só em filme mesmo , ou em série!

    CADÊ OS DESTAQUES DE TERÇA!

  12. leandro

    Barak nem pensar , americano é muito racista mesmo.

    e cade os destaques de terça (3)

  13. Raphaela

    Não Thi , ser presidente dos EUa é um patamar muito diferente! os americanos ainda não aceitariam com certeza um indivíduo de outra “raça”.

  14. Vanessa Brdo

    Acho que não é o fato de Condoleezza ser ‘de outra raça’ que eu não acredito nela como candidata. (apesar de que seria muito interessante para um partido tão conservador). Não confio nela e ponto. Aliás, qualquer um que trabalhe para Bush. Sem contar que ela tem negócios no ramo do petróleo. (eu sei, pode ser um pouco teoria da conspiração). Mas que seria interessante uma mulher, ainda por cima negra chegar ao poder, seria.

  15. Babi

    Puxa, eu torço pela Hillary depois daquela humilhação toda da Monica “charuto” Lewinsky!! Seria uma volta e tanto por cima!!
    Mas até que ponto os americanos colocariam em seu posto máximo um mulher ou um negro(a)??

  16. CAPRINO SILVA

    Meu amigos por favor comparar o Bush com o Lula e o Morales é covardia.
    Imaginem o americano médio é totalment ignorante, perdulário, estupido e burro, não sei como eles conseguiram chegar onde chegaram ou melhor sei pois o paiz deles é uma camarinha de salteadores disfarçados, são Piratas no mais puro sentido, ou seja eles são mercenarios, mas …. como povo o que se pode pensar em um povo que vota para governador no Terminator Mam?? Morales é um Cocaleiro, Chaves uma primadona, Bush um comedor de dois amburgues, alface, queijo molho especial, cebola e picles num pão com gergelim.. entenderam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account