Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fred Savage grava piloto para CBS

Pin it

Fred SavageO ex-astro mirim Fred Savage vai gravar o piloto de uma nova comédia da rede CBS. Savage está escalado para Single White Millionaire, série sobre um magnata que decide se aposentar aos 30 anos. O roteiro é de Ricky Blitt, redator e co-produtor de Uma Família da Pesada.

Fred Savage tem 31 anos e teve a carreira marcada pelo papel principal na série Anos Incríveis (The Wonder Years). O seriado lhe rendeu duas indicações ao Emmy Awards – a primeira delas quando tinha apenas 13 anos.

Depois de Anos Incríveis, Savage não conseguiu emplacar nenhuma nova série de TV. Em 1997 gravou duas temporadas de Working, sitcom da NBC na linha de The Office. Em 2006 estrelou a comédia Crumbs, da rede ABC, que acabou sendo um dos grandes fracassos da temporada.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Alex

    The Wonder Years era muito bom. Teve a melhor trilha sonora da história da televisão americana.
    Bem que o Multishow poderia voltar a passar os episódios, porque DVD da série ta difícil de sair… justamente por causa da trilha fantástica.

    Royalties my ass. Eu quero Anos Incríveis em DVD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account