Log In

Notícias

Franquia ‘Resident Evil’ será adaptada para a TV

Pin it

A franquia Resident Evil, que é constituída por games, histórias em quadrinhos, livros e filmes, pode ganhar uma série de TV. A adaptação, entretanto, não deverá ocorrer tão cedo, uma vez que a Constantin Film a planeja para depois do lançamento do último filme da série — adiado por conta da gravidez da atriz Milla Jovovich.

Segundo a Variety, a produtora alemã planeja levar boa parte de suas franquias para a televisão. Recentemente, a adaptação de Instrumentos Mortais foi anunciada para o começo de 2015. A produção de Arklay, série live-action baseada em Resident Evil, foi anunciada em agosto, contudo, não apresenta ligação direta com a adaptação da franquia para a TV.

Com informações do GameSpot

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

  1. Pingback: Franquia ‘Resident Evil’ será adaptada para a TV » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Pingback: Franquia ‘Resident Evil’ será adaptada para a TV » TeleSéries - Portal Revista Eletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account