Log In

Reviews

Franklin & Bash – Jennifer of Troy

Pin it

Série: Franklin & Bash
Episódio: Jennifer of Troy
Temporada:
Número do Episódio: 1×03
Data de Exibição nos EUA: 15/06/2011

Stanton Infeld apresenta os casos na reunião de praxe e Damien desafia Bash e Franklin a vencerem o caso de uma secretária que diz ter sido demitida por ser “muito bonita”. A mulher quer processar a empresa e também Katherine pela demissão “sem mais nem menos”. Se os dois ganhassem, eles levariam como prêmio a guitarra do Jack White – que Damien havia ganho.

Apostaram sem pestanejar porque não perdem a oportunidade de cutucar Damien. Mas isso foi antes de conhecerem Jennifer, a secretária. Ela não é feia, mas não é o tipo de cliente que estavam esperando. Como fazer pra convencer o júri de que ela foi demitida por ser bonita, sem ser bonita?

Pra piorar a situação, Jennifer não queria fazer um acordo.

Peter então utiliza todo seu charme numa estratégia em que, mesmo no tribunal, e apesar da relação advogado-cliente, ele se sentia atraído por ela, de modo que as mulheres no júri simpatizassem com Jennifer, por também desejarem terem aos seus pés um Peter Bash.

E foi genial. Hilário e inteligente. Como não rir de Peter beijando a mulher no meio do depoimento? E pior, saindo do julgamento, todo abobado, sem chão? Eu comecei achando a Jennifer uma sem noção e terminei torcendo por ela! Melhor, querendo ser ela!

Bom, isso já tinha garantido boas chances deles vencerem o caso, mas Jared e Peter colocam o pai de Katherine pra depor e demonstram que a secretária havia sido demitida por ciúmes que Khaterine tinha da relação do seu pai com Jennifer.

Até então eu achava que Franklin and Bash se sairia melhor como drama, mas esse episódio mostrou que talvez seja melhor mesmo como dramédia. Ainda é cedo pra dizer. Agora é torcer pra que venham outros episódios como esse.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

3 Comments

  1. simone

    Também gostei desse episódio, hilário!!!

    A melhor parte foi quando depois do beijo no tribunal, teve a festa da revista e a jennifer, falando pro Peter, que aquele beijo não foi nada, e quando fosse ele saberia, a cara dele foi impagável, ótimo!!!!

  2. Lara Lima

    Eu queria socar a Jennifer nessa hora! Ela beijou ninguém menos que Mark-Paul Gosselaar! Como assim nao significa nada???? hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account