Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox vai produzir série policial no Brasil

Pin it

A Fox planeja produzir uma série policial no Brasil. A informação foi publicada no último sábado (19/5) pela colunista Patricia Kogut no jornal O Globo.

Segundo o jornal, a série irá se chamar Sinal Vermelho e será uma espécie de “CSI brasileira”. Serão produzidos seis episódios que terão roteiros de Carlos Amorim e começarão a ser gravados no segundo semestre do ano.

Esta não é a primeira produção da Fox de ficção no Brasil. Em 2006, a Fox Filmes co-produziu a série Avassaladoras, exibida em parceria com a Record.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

62 Comments

  1. Luciano Bruce

    AUHhauhuahu vai ver vão aproveitar os mesmos cenários!
    =D

  2. Diego Cardoso

    Se for clichê como A justiceira (o primeiro policial enlatado americano, produzido no Brasil) ou ridícula como Avassaladoras, é melhor nem produzir! Sinal Vermelho pra essa série

    No entanto, se o programa seguir a logica da criminalidade no Brasil e a forma de atuação da policia brasileira (ou medicos legistas, se for como CSI), pode até ser que renda bons frutos… vamos esperar!

    No momento aposto em Donas de casa desesperadas, afinal, é copia do roteiro americano. Se nenhum brasileiro deciidir estragar o roteiro original, pode até ser interessante… rsrsrsrs

  3. Thomaz Jr.

    Chato criticar algo que nem vi pq nem foi produzido. Mas, o titulo já naão ajuda, SINAL VERMELHO.
    Mas, torço para iniciativas de teledramaturgia fora da novela.
    Comédias a Globo já fez boas, ASPONES, NORMAIS, SEXO FRAGIL, COMÉDIA DA VIDA PRIVADA.
    Agora drama. Tanto JUSTICEIRA qto MULHER foram fiasco.
    Torço para que acertem a mão e sejam originais sem brasileidade cliché.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Vamos com calma. E por partes.

    Realmente Avassaladoras era um lixo.

    A Justiceira foi a primeira tentativa, e esse era o problema, depois da justiceira não tentaram mas nada do tipo!! Não dá só pra tentar uma vez e achar que tudo vai dar certo de cara.

    O exemplo melhor, é a O2 filmes, produziu duas séries, a primeira foi apenas boa que era mandrake, já na segunda tentativa, mandaram bem demais com filhos do carnaval. Talvez aconteça esse efeito com essa produtora de avassaladoras…

    Sinal vermelho, já começou mal pelo nome, não fui com a cara…

    Temos que pelo menos dá uma força, pq quem sabe os canais abertos do Brasil não acordam pra vida, e começem a fazer séries, que são produzidas com mas cuidado por serem menores, de vez ficar fazendo 50 mil novelas, com um monte de roteiro com papinho besta do dia a dia. Enfim, boa sorte pra Fox.

    Ah, em matéria de produções nacionais, estou mas empolgado com a segunda temporada de Mandrake, que eu acho que vai ser bem melhor que a primeira, já que agora eles sabem onde mas ou menos erraram, e também tem o excelente exemplo de filhos de carnaval pra se seguir…

  5. Raphaela

    Nossa Aspones e Sexo Frágil foram “canceladas” rsrs de tão ruins que eram. Se essa Sinal Vermelho for tão ruim como Avassaladoras vão ter que mudar o nome pra “Cartão Vermelho”.

  6. Dani

    Qd terminar a serie eles ainda nao terminaram de resolver o primeiro caso do primeiro episodio por causa da lentidao da nossa justiça.
    Vai ser uma vdd piada isso!

  7. Paula

    Nossa, acho que daria mais certo se ao invés de seguirem o formato CSI, imitasse The Shield. Uma série sobre solução de crimes no Brasil é ficção científica. Já uma série sobre policiais corruptos mostraria muito mais a nossa realidade :p

  8. Diego Cardoso

    Sexo frágil era ótima!!! A melhor comédia que ja vi na Globo! Dps dela, so Minha Nada mole vida

  9. Thiago

    Acabei de me tocar; seria um CSI no Rio…

    Bem, se for de qualidade, vai encher o saco rapidão, pq 75% dos roteiros serão sobre casos de bala perdidada, sendo que a investigação de cada caso durará mais de 5 episódios, tendo sempre o mesmo resultado: casos não concluídos e criminosos em liberdade

    Essa premissa iria cansar rápido…

  10. Natalia

    Espero que seja primeiro de abril…

    Afinal, não tem graça quando a brincadeira de primeiro de abril é feita no dia primeiro de abril. Primeiro de abril já passou, assim é mais engraçado.

    Mais uma vez. Espero que seja primeiro de abril…

    É melhor rir para não chorar…

  11. Thomaz Jr.

    SEXO FRAGIL era uma comédia experiemental de excelente roteiro e atuação. Humor inteligente. Totlamente original. Se não deu audiencia por faltade qualidade que não foi.
    ASOPONES tbm era mto boa. Eu como servidor publico me indentificava.

  12. Thomaz Jr.

    Esqueci de citar um classico das séries brasileiras: CARGA PESADA. Sem duvida a série mais cafona que novela mexicana.

  13. George

    Carga Pesada era/é muito ruim pior só aquele humoristico do SBT Sem Controle.

    As melhores comédias brasileiras foram Os Normais e Sai de Baixo, que infelizmente não estão mais no ar.

  14. Gilberto

    Só vendo para ter certeza de como será. Se for boa como Mandrake ganhará a minha atenção.

  15. Thomaz Jr.

    Problema que na Tv aberta brasileira o que dá ibope é humor de mal gosto como PRAÇA É NOSSA, ZORRA TOTAL, DIARISTA, DEDÉ, DIDI…
    O humor de qualidade não tem vez.

  16. Mario

    Teve outras adaptações de séries americanas produzidas no Brasil foram “A Guerra dos Pintos” versão de “Um Amor de Família”, e “The Who’s the Boss” o título nacional deste não me lembro. Foi uma parceria entre a Band e a Columbia. De qualquer forma foram muito ruins, como foi Avassaladoras.

  17. Cristiano Vieira

    Se a gente fosse analizar pela situação das páginas policiais daqui e as de lá dos EUA aqui teria muiiiiiiiiiiiiiito mais possibilidades de roteiro da série ser boa que lá.

    Porque aqui as páginas policiais são diário de guerra. E as coisas iam ser mais críveis.

    Lá nos EUA a criminalidade deles (Existe sim) é menor que aqui. Muuuuuuuuuito menor.

  18. Babi

    Eu só gostaria de saber quando a HBO vai reprisar Filhos do Carnaval e Mandrake.
    Quem souber, fale por favor!!

  19. Cristiano (Highlander_Master)

    É galera, vcs tão criticando sem nem saber direito do que se trata ainda… E existe peritos no Brasil, o que tornaria a série mas interessante, pelo fato das dificuldades técnicas que os peritos enfrentam.

    Séries nacionais boas até hj, todas só foram boas na primeira temporada, depois ficaram muitoooo ruins, e geralmente eu parei de assistir. Foram elas: Comédia da Vida Privada, Grande Familia e Sai de Baixo. Isso em canal aberto, em fechado, logico, Mandrake e Filhos do Carnaval foram boas.

    Mas torço pra tentarem mas o formato séries. Vejo futuro no formato pro Brasil, é só eles terem paciência, pq nos Eua por exemplo são lançadas umas 100 séries novas por anos, e só umas 10 ou 15 dão certo. É assim que tinha que ser aqui…

  20. Laura Gomes

    Gente, sinto cheiro de um certo preconceito no ar. Uma televisão que fez Malu Mulher nos anos setenta pode sim fazer coisas muito boas e inovadoras. É uma questão de tomada de decisões no interior das emissoras. Se a TV Globo decidir não agradar mais a gregos e troianos, virar um pouco as costas para o departamento de mkt, as famigeradas pesquisas de mercado e se voltar mais para o público AB, ela consegue fazer sim, algo melhor do que essas novelas pifias que anda fazendo. Ela tem todas as condições de peitar uma HBO ou FOX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account