Log In

Notícias

Fox vai exibir The Unit e Windfall

Pin it

Notícia quente e exclusiva! O canal Fox deve estrear pelo menos duas novas séries até o final do ano. Além dos já anunciados retornos de Nip/Tuck e Prison Break, o canal prepara para os próximos meses as estréias dos dramas The Unit e Windfall.

The Unit

Assinada pelo cineasta David Mamet (indicado ao Oscar de Melhor Roteiro por Mera Coincidência) e pelo premiado produtor Shawn Ryan (The Shield), The Unit foi o seriado novo de maior sucesso na temporada 2005-2006. Exibido pela rede CBS, a série teve média de 15,53 milhões de telespectadores, garantindo uma fácil renovação para um segundo ano. A série acompanha as missões de uma unidade de forças especiais militares no exterior e suas famílias nos EUA. Com grande elenco, a série conta com as presenças de Dennis Haysbert (24 Horas), Scott Foley (Felicity), Michael Irby (Line of Fire), Robert Patrick (Arquivo X) e Regina Taylor (Max Bickford), entre outros.

Windfall

Windfall é uma série da NBC que está no meio de sua primeira temporada nos EUA. O seriado mostra o que muda na vida de 20 amigos e conhecidos que dividirão o grande prêmio da loteria. No elenco estão Luke Perry (Barrados no Baile), Sarah Wynter (24 Horas), D.J. Cotrona (Skin) e Jason Gedrick e Lana Parrilla (ambos revelados em Boomtown), entre outros.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Kravis

    Putz… Pensei que The Unit iria pro AXN, por que tem a mó cara do canal, tanto que haviam aliado o programa a NCIS, que já é de lá.
    E Windfall, que parece bem interessante, mas pelas quedas de audiência pode acabar sendo cancelada antes mesmo de ter uma verdadeira chance de se provar, tem a mó cara de Warner…

    Devem entrar nos horários de Killer Instinct e… Bones!

  2. Marisa

    Vou ver se The Unit é boa.

    Já Windfall venho acompanhando, e até que é legalzinha, mais deixa a desejar. O piloto foi muito rápido não conseguiu introduzir os pensonagens, ficou mio superticial. Mais, de qualquer modo, até que vale a pena.

  3. Lucas R.

    Realmente, The Unit tem MUITA cara do AXN, assim como Windfall tem a cara da Warner. Vai ser muito estranho ver esses dois na FOX.

  4. Eric

    Verdade, Windfall tava com cara de Warner. Heroes ta com mt cara de Warner. Jericho ta com cara de Universal.

  5. Paulo Antunes

    Esta questão de séries ter a cara de um canal é curioso. The Unit é uma produção da 20th Century Fox e me parece que vai bem de encontro ao estilo de 24 Horas, mas a opinião de vocês é válida, o seriado combina bem com o estilo de programação que o AXN consolidou na América Latina.

    Já Windfall é uma série da NBC Universal, mas como a Universal já está com a grade tomada de séries, a Fox foi lá e comprou.

  6. Kravis

    Verdade, Eric. Também visualizei Heroes com cara de Warner. E pode até ser mesmo. Sabe-se lá que canal vai trazer ele pra cá em Novembro.

  7. Lucas R.

    Ou em março.

    E Heroes ainda soa uma incognita para mim. Dependendo de como for feita, Heroes pode acabar parecendo uma série do AXN. Só vendo para saber.

  8. Sergio

    Já que o editor mencionou esse vínculo entre as produtoras e os canais do Brasil, vou fazer uma sugestão (que pensava em fazer apenas na época das estréias das novas séries nos EUA):

    Quando estrear a nova temporada dos EUA, em setembro, se for possível seria muito útil que o teleseries produzisse uma lista das novas séries com os estúdios produtores e os possíveis canais no Brasil (já que a programação dos canais ainda não deve estar fechada). Seria uma boa, pois a gente poderia se organizar, quais séries aguardar e quais providenciar outros meios para assistir.
    E se houver alguma informação dos canais brasileiros, mesmo que extra-oficial, melhor ainda.

  9. Juliano Cavalca

    Heroes é produzida pela NBC/Universal. Como a série provavelmente será o maior “hit” da próxima temporada, a Universal Brasil vai descobrir algum horário, nem que seja por mágica.

  10. Paulo Antunes

    Acho que o Juliano está certo. Se pegar, Heroes tem toda a pinta de série que vai passar na sexta-feira a noite, revezando com The 4400 na Universal.

    Sergio, a questão é que o estúdio é referência, mas não define o destino da série. Por exemplo: One Tree Hill é Warner Bros., mas a Fox comprou para exibição na América Latina. No ano retrasado a Warner ficou sem séries para fechar a grade e comprou Rodney, que é da Touchstone. Stargate é da MGM, que agora pertence a Sony, mas na América Latina é exibida pela Fox. E por aí vai! Mas na medida do possível sempre vamos procurar informar quem está produzindo o seriado, é sempre útil.

  11. Kravis

    É, é engraçado que lá nos EUA One Tree Hill passe na Warner e aqui na Fox, enquanto The OC passa na Fox lá, e aqui na Warner.

  12. Juliano Cavalca

    Mas OC é produzido pela Warner mesmo, assim como OTH…

    Ô suruba…hahahaha

  13. Eric

    Nda disso importa mais pra min pq agorei viciei em ver séries pela internet, assim que estrear la nos states eu vou baixar rapidinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account