Log In

Notícias

Fox vai exibir Rescue Me

Pin it

Rescue MeSurpresa: o drama Rescue Me, exibido pelo canal FX, está mudando de casa e será exibido pela Fox a partir de agosto. A exibição da série está sendo anunciada em vinhetas na programação do canal.

Rescue Me é estrelada e produzida pelo ator Denis Leary e mostra a tumultuada vida pessoal e profissional dos bombeiros de Nova York após o atentado de 11 de setembro. Rescue Me já teve duas temporadas exibidas no Brasil e deveria ter seu terceiro ano exibido pela FX no mês de abril, mas a estréia foi adiada.

O anúncio mostra que a Fox está reposicionando sua programação, valorizando seu canal principal em detrimento do FX. Além de Rescue Me, o canal tirou do FX o cultuado drama Dexter, que estréia em julho.

Quando a FX estreou no Brasil, há dois anos, o movimento foi o contrário. O canal levou da Fox séries elogiadas como Deadwood e Arrested Development, além de concentrar a estréia de novas atrações, como My Name is Earl e Brotherhood.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

30 Comments

  1. Rubens

    Estao consertando a burrada… Muita gente, como eu, nao tem o canal FX e aí fica sem poder assistir a todos esses seriados (a menos que baixe da internet, como eu fiz com Dexter)…

  2. Thiago

    Como q vai ser essa tosqueira então? Vão exibir desde o começo, ou deixar 90% do público a ver navios?
    E The Office + My Name is Earl vão pra Fox?
    Chega de Simpsons!

  3. Alessandro

    Se a Fox concentrasse todas as melhores séries no seu canal principal ela seria uma das melhores atualmente. Reparem só a lista poderosa de ótimos e elogiados seriados que a emissora poderia ter se os não distribuísse entre vários canais:

    Dexter
    My Name is Earl
    The Office
    Nip/Tuck
    Prison Break
    24 Horas

    Isso sem falar em séries do Fox Life que, como eu não costumo assistir, nem tô lembrando quais são! :P

  4. Raphaela

    Rescue Me deve substituir Bones em Agosto e Dexter no lugar de Nip/Tuck em Julho , e the Unit? não vai entrar no lugar de Shark , até agora nada anunciado! Standoff que é boa até agora nada também!!!!! O que está acontecendo com o FX tá ruim das pernas ????? alguém sabe ???? Daqui a pouco a Fox vai substituir A “Garota FX” por “A Garota Fox” rsrsrsrs

  5. Thiago

    Como a resistência da Fox com Simpsos às 20:30 é um axioma indiscutível, os seriados lembrados pelo Alessandro realmente dariam à Fox um poder muito maior.
    Como sonhar não paga impostos…

    Seg
    21:00-Bones
    22:00-Dexter
    Ter
    21:00-Prison Break
    22:00-24 Horas
    Qua
    21:00-The Unit
    22:00-Nip/Tuck
    Qui
    21:00-My Name is Earl
    21:30-The Office
    22:00-Shark
    Sex
    21:00-Justiça Sem Limites
    22:00-Rescue Me

    A problemas de concorrência quando nos lembramos de CSI, Smallville, Lost, Grey’s… mas com uma grade dessas (ou algo assim) a Fox teria um respeito ducacete

    Executivos da Fox! Tão vendo isso aqui? Idéia de graça, okay?

  6. Fábio Almeida

    Estou aguardando muito a 3º temporada. 4º temporada começa em junho no FX dos Estados Unidos.

  7. Victor Pacheco

    E a redundância do Victor de hoje é:

    CADÊ BOSTON LEGAL???????

  8. Thomaz Jr.

    Acho uma falta de consideração trocar as séries de canal. Mas nada que me venha do grupo Fox e Sny me choca.

  9. Alessandro

    Thiago, a Fox tem a faca e o queijo nas mãos!! Com essas séries todas e essa grade que você sugeriu ela seria um canal imbatível!

    Mas não sei o que os executivos da Fox têm na cabeça não… hehe

  10. Raphaela

    Gostei da programação Thiago quem dera se fosse assim, a Fox seria o melhor canal de séries disparado. Vc só esqueceu de Standoff que alguma hora vai chegar……….

  11. Gustavo Cruz

    Paulo, só avisando: você adiantou o episódio de Earl e Office no Destaques do Dia de ontem. Aqueles são o da semana que vem!

    Abs!

  12. Darth Cesar

    Stargate pelo jeito vai pro Scifi Channel, que sabe la deus quando vamos ter.
    É isso ai Thiago, a coisa é tão simples que não da pra acreditar.

  13. Cesar

    Com mais canais, a News Corp – dona da Fox, FX, Fox Life – consegue colocar mais programas no ar, consegue montar pacotes mais completos, e, consequentemente, faturar mais.

    Entretanto, é tudo questão de posicionamento mercadológico. Hoje, na configuração que têm, os canais Fox perdem valor. É preciso criar identidade com o telespectador. Já melhorou quando definiu o horário das 22 hs para séries.

    Mas, ainda há trabalho a fazer. Me espanta, sinceramente, ver uma marca importante como a Fox trabalhando com grades inconsistentes e com os já tradicionais erros técnicos. Mas, certamente, há alguém lá dentro acompanhando as críticas. Por isso, as mudanças.

  14. Sérgio

    O problema de uma grade como essa é que a FOX sempre teve a posição de não reprisar séries no horário nobre. Então, após os 22 episódios de uma temporada (ou 13, se forem séries de TV a cabo, como Dexter e Rescue Me), ou eles teriam que arranjar novas séries (e haja dinheiro) ou repetiriam, o que desagradaria a muitos (imagina uma mesma temporada de Dexter, de 12 eps. sendo reprisada 4 vezes em um ano). Eles até teriam uma certa margem, já que possuem algumas outras séries na manga, como One Tree Hill ou Standoff, mas já que o canal é o que menos compra programas de outros estúdios (já que a FOX tem uma produção considerável), isso poderia ser uma dor de cabeça.

  15. Thiago

    Sérgio, a Fox se propõe a nunca reprisar. Ótimo. Acho isso legal. Mas a grade é confusa demais. É uma estréia por mês, ao invés de uma grade nova nos novembros ou janeiros… eu acho meio bagaceira.
    Eles poderiam fazer o q a Sony faz com DH e Grey’s, mas com TODAS as séries, se for o caso.
    Dá pra fazer. É só planejar direitinho. Séries eles tem. O q não tem é competência

  16. Cesar

    Mudanças sim, Marcos. A definição do horário das 22hs para Séries e a realocação de séries dentro dos canais, são mudanças. Talvez esteja longe do ideal de algumas pessoas, mas são mudanças para melhor.

    O ponto que o Sérgio levantou é interessante. Ao não repriser séries, a Fox se obriga a ter mais programação na manga. Eu gosto das reprises, pois só consigo ver algumas nessas na “fall season” (sic) nacional, como ER e Smallville. Mas como a Fox não é um “canal de séries”, como Sony, AXN e Warner, é mais complicado se valer das reprises.

    Talvez a Fox esteja passando por uma “crise de identidade”. Espero que o resultado final seja positivo.

  17. Thais Afonso

    Eu fiquei muito feliz quando vi a FOX anunciando que passará Rescue Me desde o começo. Como vocês, espero que esse seja só o ínicio de uma série de mudanças que tire a FOX do canal que faz mais burrada, pra um ótimo canal. Alessandro, na FOX Life tem How I Met You Mother e… bom, é só isso que eu assisto na Fox Life.

  18. Raphaela

    Thiago Standoff é uma série sobre dois agentes do FBI e suas negociações de risco , não chegou no Brasil ainda , passa na FOX nos EUA, está em hiato mas voltará em junho.

  19. Vicente

    Enquanto isso os fãs de “One Tree Hill” continuam no prejuízo. A série, que sempre estreou no Brasil no mês de fevereiro, até agora não pintou por aqui.
    Será que aquele boato de que ela migraria para o FOXLife vai vingar nessa bagunça toda que eles estão fazendo?

  20. Regina

    Talvez Stargate vá para o Scifi Channel? Alguém sabe se esse canal será liberado como o FX e o Foxlife?
    Saudades do Sci Fox também.

  21. WAGNER

    Nossa a fox podia juntar tudo isso e fazer um otimo canal
    eu adorava a “happy hour” que tinha um tempo atrás, que sempre passava uma comédia e depois os simpsons…
    era otimo qdo o momento esperado era março…nossa mto massa

    Alem de One tree hill outra serie q foi dxada de lado foi reba…
    fikei sabendo q vai passar aos sabados as 10h30 da manha seria uma dica d q a temporada nova esta chegando?
    hehe

    espero q esse canal comece a mudar…
    cine fox toda hra, os simpsons toda hra e qdo tem comedias com novas temporadas jogam pra horarios ridiculos como domingo de tarde….é repugnante!

  22. JÚLIA

    GOSTARIA DE SABER PQ A FOX Ñ PASSA O SERIADO LEGENDADO.É INSUPORTAVEL ASSISTIR DUBLADO,PRINCIPALMENTE QUEM JÁ SE ACOSTUMOU C/
    AS VOZES DOS ATORES.A FOX PODERIA DAR A OPÇÃO AO
    ASSINANTE PASSANDO DUBLADO E REPETINDO LEGENDADO.
    POR FAVOR!!!!!!

  23. silvia santoyo

    Já está mais do que na hora de unirmos esforços, espalharmos as notícias e criar um abaixo assinado eletrõnico ( já existe sites que fornecem modelo e como fazer ) para que as séries não sejam dubladas.Pelo menos no horário nobre, o quê já seria um opção.No que puder ajudar;contatem-me.

  24. Claylson Mario

    Concordo com a Julia o grande problema de se assistir na fox é que a programação é to da dublada….adoro Dexter e 24H.
    E assistir os dois dublados é muito chato…apesar da boa dublagem. Porém ja sou habituado a ouvir as vozes dos atores. a fox deveria dar uma opção pra gente ver com o som original legendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account