Log In

Notícias Programação EUA

Fox tira ‘I Wanna Marry Harry’ e ‘Riot’ da grade de programação

Pin it

A Fox resolveu, depois de algumas semanas de índices catastróficos de audiência, remover da programação a comédia Riot e o reality I Wanna Marry “Harry”.

A partir da próxima semana, reprises de Family Guy, Brooklyn Nine-Nine, New Girl The Mindy Project serão exibidos no lugar dos dois programas.

Os episódios não exibidos de I Wanna Marry “Harry” já estão à disposição na Fox.com, Fox On Demand, FOX NOW e no Hulu. A Fox anunciou que está “discutindo um momento apropriado na programação para a exibição dos episódios inéditos” de ambas as series, mas o histórico da emissora indica que as séries não deverão retornar à grade da Fox.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account