Log In

Programação EUA

Fox tira ‘Breaking In’ da sua programação

Pin it

Apesar de não ser oficial, Breaking In já é considerada como cancelada pela imprensa americana. A série saiu da grade de programação do canal  pela segunda vez.

Breaking In já havia sido cancelada na temporada passada, mas conseguiu uma segunda chance e foi resgatada em agosto do ano passado. Depois de cinco episódios da segunda temporada exibidos, a comédia ainda não conseguiu conquistar o público. Estrelada por Christian Slater, o último episódio da série obteve apenas 2,6 milhões na audiência geral e 1.3 na demo.

No lugar de Breaking In, a Fox exibirá reprises de New Girl. Ainda não há previsão de quando serão exibidos os três episódios inéditos produzidos. Em sua segunda temporada, a série contou com a participação da atriz Megan Mullally, a Karen Walker de Will & Grace.

Informações de TvLine e TvGuide

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

1 Comment

  1. Pingback: ‘Breaking In’ e ‘I Hate My Teenage Daughter’ são oficialmente canceladas pela Fox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account