Log In

Notícias

Fox se aproveita das críticas para alavancar ‘Dads’

Pin it

Um novo vídeo promocional da comédia Dads foi lançado pela Fox para rebater as críticas que a mídia tem feito ultimamente. O vídeo mostra algumas pessoas que já assistiram o piloto da série e que opinam de forma positiva sobre a nova aposta do canal.

NOTÍCIAS | ‘Dads’: Seth Green vai integrar o elenco da série de Seth MacFalane

 

Recentemente, o crítico de televisão Tim Goodman chamou o piloto o seriado de “terrível” e disse que “os demais críticos não param de tuitar coisas ruins sobre o seriado”. Goodman ainda ressaltou que “Dads não é engraçada e faz várias ofensas racistas aos asiáticos”. Tendo em vista os comentários, os produtores do seriado afirmaram que “há algumas partes da série que gostariam ter alterado” e que eles “vão tentar melhorar nos próximos episódios”.

Mesmo sendo pressionada pela Media Action Network for Asian Americans para refilmar algumas cenas consideradas racistas, a Fox se negou em fazer isso. “Este é um seriado que vai zombar de fanatismos e estereótipos, às vezes com situações ridículas”. O presidente do canal, Kevin Reily, e o produtor-executivo, Joe Earley, disseram que a série é baseada na vida dos próprios produtores e que eles vão “continuar com a audácia que estão tendo, mesmo não agradando a todos”.

A série estreia na próxima terça-feira, 17 de setembro, na Fox.

Com informações de The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

23 anos, esta cursando o último semestre de Letras Inglês na Unijui em Ijuí - RS. Viciado em séries, pricipalmente Dexter, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e Sons of Anarchy. Straight Edge Vegetariano e protetor dos animais. Toca em 3 bandas de Hardcore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account