Log In

Notícias

Fox renova Lie to Me, que ganha produtor de peso

Pin it

Tim Roth em Lie to MeA Fox anunciou nesta terça-feira (12/5) a renovação do drama Lie to Me para uma segunda temporada. A série, ainda inédita no Brasil, traz Tim Roth no papel do Dr. Cal Lightman, um especialista em detectar mentiras, que atua como consultor para a polícia e para cliente particulares.

Lie to Me estreou em janeiro nos Estados Unidos, logo após a exibição de uma edição do American Idol, atingindo a excelente audiência de 13,19 milhões de telespectadores e a audiência de 5,2% dos norte-americanos entre 18 a 49 anos. Nas semanas que se seguiram a série passou a ir ao ar mais cedo, a audiência foi caindo e o Lie to Me passou a correr risco de cancelamento. Na semana passada, a série se recuperou, chamando a atenção da imprensa com um crescimento de 17%.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox espera que Lie to Me cresça ainda mais na próxima temporada e por isto convocou um novo produtor executivo para o seriado. Na próxima temporada, que assumirá a posição de showrunner da série será Shawn Ryan, o criador da premiada The Shield.

Ryan atualmente é produtor executivo do drama militar The Unit, da rede CBS. Caso a série seja renovada, Ryan deverá comandar os dois programas simultaneamente.

As chances de renovação de The Unit, no entanto, são pequenas.

No Shopping UOL você encontra e compra os DVDs de The Shield e The Unit.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. anderson

    Juro que um dia tentarei entender como uma série receber 27 milhões de audiência de American idol e ficar com 13 milhoes (queda de mais de 50%) é considerado “excelente”.

  2. Pedro Paulo

    Nossa! E que showrunner hein?

    Só espero que não seja um Bruno Heller, que fez a excelente Roma e depois passou para a fraca (de roteiros) The mentalist.

    Espero que tenha excelente qualiadde.

  3. Daniel Chagas

    Essa série é bacana. O Tim Roth é ótimo e as “micro-expressões” de famosos que são utilizadas convencem como parâmetro.

  4. Bruno A.

    Ótimas notícias. Também espero que Shawn Ryan não faça como Bruno Heller.

  5. Junim

    Esse show é produzido por qual distribuidora? Warner ou Fox?

    Resposta do Editor: Fox.

  6. Fernando dos Santos

    Eu também esperava mais de Bruno Heller em Mentalist, mas não acho a série ruim ou fraca.Considero um seriado mediano que acabou fazendo muito mais sucesso do que merecia.
    Há também o fato dele estar trabalhando para uma grande rede onde a liberdade criativa é menor, enquanto que Roma era uma produção de canal pago e por este mesmo motivo devemos olhar com cautela a entrada de Shawn Ryan em Lie To Me, pois também se trata de uma obra de tevê aberta.

    Mudando de assunto, eu acho que o ultimo procedural da FOX que conseguiu ganhar segunda temporada foi Bones em 2006.De lá pra cá, as incursões da emissora no gênero não sobreviveram pra ganhar segundo ano.

  7. Miguel

    Lie to ME é das melhores series de todos os tempos.. isso dos idolos é que nao interessa a ninhuem, sao programas de encher chouriços k so pessoas sem cultura e sem escrupulos nenhuns é que vêm.. o idolos é uma estupidez..

    Lie to Me é a melhor serie de sempre, a nivel cultural, acçao e interesse proprio..

    CONTINUEM

  8. Paulo Antunes

    ah né? american idol retém audiência oriunda de TODOS os tipos de públicos, crianças, jovens, adultos. POVÃO MESMO! não tem como reter audiência extrema do idol. lie to me tah longe de ser uma série pro povão assistir, os 13 milhões tão excelentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account