Log In

Notícias

Fox renova ‘Glee’ para mais duas temporadas

Pin it

Gleeks de todo o Brasil, comemorai! A Fox acabou de renovar Glee para mais duas temporadas (quinto e sexto ano).

O anúncio veio para acalmar os corações dos fãs, que estavam temerosos sobre o futuro do seriado, especialmente depois que Cory Montheith foi, voluntariamente, para uma clínica de reabilitação e que surgiram inúmeros boatos sobre a saída de Ryan Murphy e dos produtores executivos Ian Brennan e Brad Falchuk do comando do seriado. Além disso, Heather Morris, uma das estrelas do show, está esperando o primeiro filho.

Mas nem todas as incertezas que rondam o futuro da série foram capazes de desestimular a Fox. Segundo o presidente da emissora, Kevin Reilly, a renovação se deve ao fato de Glee “ter estreado como a primeira e única bem sucedida série de comédia musical na televisão, e mais de quatro anos depois, continua a desafiar os gêneros, abrir novos caminhos e ter um impacto significativo sobre a cultura popular”. O presidente ainda disse que “semana após semana, Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan, Dante DiLoreto e a equipe toda de Glee entregam uma série  não apenas deliciosa e que surpreende os fãs, mas também os inspira a falar, compartilhar, debater e se envolver com o show – e eu estou absolutamente encantado por tê-los a bordo por mais duas temporadas.”

Finalizando o anúncio, Ryan Murphy agradeceu ao presidente da Fox e aos executivos da emissora, Dana Walden e Gary Newman, por seu apoio desde a estréia da atração. Murphy agradeceu ainda aos gleeks, “público fiel, cuja paixão e entusiasmo continuam a nos surpreender e inspirar”.

Glee se junta à The Following, New Girl, Raising Hope e The Mindy Project, já renovadas anteriormente pela Fox.

Com informações do Deadline e do TV By The Numbers.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

1 Comment

  1. Aline

    Ai Gsuis, nada pior que uma série que já deu o que tinha que dar sendo arrastada. Smallville e Supernatural que o digam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account