Log In

Notícias

Fox rejeita roteiro do filme de 24 Horas

Pin it

Os fãs de Jack Bauer devem esperar um pouco mais para vê-lo em ação nas telas de cinema. Pelo menos é o que dizem os executivos da Fox, que ainda procuram por um roteiro que dê continuidade ao legado de 24 Horas.  

Segundo a Entertainment Weekly, o estúdio rejeitou o roteiro apresentado por Billy Ray (Plano de Voo) para o filme adaptado da série, mas o produtor executivo, Howard Gordon, avisa que a ideia do filme não está completamente descartada, “ainda estamos conversando sobre o assunto”.

Apesar de desapontado com a decisão da Fox quanto ao roteiro, Howard Gordon insiste no otimismo:

Estou esperançoso de que o filme será feito em algun momento. Já ouvi muita gente dizer que sente falta da série e eu realmente acho que ainda há muita história na vida de Jack Bauer

Gordon está atualmente envolvido na produção da série de suspense-policial Homeland, apontada como substituta de 24 Horas.

Os rumores de que 24 Horas viraria filme começaram com o próprio Kiefer Sutherland, após o fim da série em maio. O ator, que interpretou o agente Jack Bauer por oito anos, demonstrou o interesse em continuar a história, ou ao menos, dar um final apropriado:

Já que temos a intenção de fazer o filme, provavelmente [o fim] seria o caminho natural a se seguir.

Em 2010, Kiefer participou das filmagens de Melancholia, um filme de ficção-científica e  suspense  do cineasta dinamarquês Lars Von Trier (Anticristo). Von Trier descreveu o filme como “uma linda história sobre o fim do mundo”. Melancholia chegará aos cinemas americanos no dia 26 de maio, e ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.

A Fox Brasil disponibiliza episódios de 24 Horas no site da série no Mundo Fox. Além de poder assistir a série, os fãs podem participar de um fórum e acessar jogos.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

7 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Fox rejeita roteiro do filme de 24 Horas -- Topsy.com

  2. Cleide Pereira

    e começa hj a exibição da 8a. temporada na Globo

    se for para fazer um filme bem feito … eu espero o que tempo que for para ver
    e fquei realmente curiosa com essa nova série Homeland que além do mais é com meu querido Damian Lewis

  3. Fernando dos Santos

    Eu espero que o diretor Tony Scott ainda esteja ligado a produção do longa e dirija o filme.Considero ele um dos melhores diretores de ação no cinema atual.Acho que o ideal seria narrar uma história em tempo real, desenrolando-se ao longo de 100 ou 110 minutos, deste modo o filme se manteria fiel ao espírito da série.

    E a série Homeland parece bastante promissora.No elenco tem Claire Daines,Mandy Patinkin e Damian Lewis e na produção a dupla Howard Gordon & Alex Gansa aliada ao canal a cabo Showtime.Portanto tem ingredientes de sobra pra dar certo.

  4. Anônimo

    acabei de ler um comentário no Spoilertv que diz mais ou menos isso (meu inglês é sofrível)

    “Pobre Damian Lewis não lhe dão descanso ! Primeiro pensaram que era um policial corrupto e mandaram para prisão agora pensam que é um espião sujo e irão envia-lo para algum buraco negro de uma prisão. Ao menos ele estará na TV”

  5. Felipe_bateragerando

    ainda naum tinha visto direito a série, vi um pouco da primeira temporada, mas logo parei e naum vi mais, e depois vi alguns flash de outras temporadas e aí não vi mais, mas a última temporada foi tão boa q não tive coragem de parar de assistir, e eu estava assistindo sem saber q era a última, e quando vi o final, fiquei triste, pelo fato do Jack Bauer salvar o mundo 8 vezes, e ainda terminar como fugitivo, e longe da restante da familia dele, pra mim o filme deveria dar continuidade a esses eventos, e trazer um fim mais decente para o grande agente da UCT…!

  6. carloss

    Pessoal o fato de Jack Bauer, não morrer no final, da 8ª temporada. Nos da a esperança de que a série continue. Kiefer Sutherland, investiu muita grana neste projeto. E vai querer que a “galinha”, continue botando “ovos de ouro”. Ele deve, na sequencia de eventos ser auxiliado pelo ex-agente da C.I.A, Que após esconde-lo por um tempo enquanto se recupera dos ferimentos adquiridos na 8ª temporada. Ajuda-o a sair do país, rumo ao México ou talves.., mais ao sul das américas..!?. O comando da U.C.T, voltará para Clowe e o agente Ortis. Após o pronunciamento da presidente, declarando ser participante da conspiração, que se seguiu e inocentando os agentes da U.C.T., pelos resultados de suas ordens. Clowe, consigui-rá aliados em outras agências para esconder a família de Jack. Em local que Jack, consiguirá monitorar, por imagens via-satélite. Mesmo com as persiguições que sofreram de agentes do F.B.I. e de agentes russos em atividades clandestinas nos E.U. No gabinete da presidência, assumirá interinamente o fiél secretário de gabinete, que deu as últimas ordens, para protegerem o comboio da ambulância, que transportava o nosso “RESISTÊNTE”, Jack Bauer,,e etc,etc,etc.. Mas, isto tudo é só especulação. Jack irá se tornar, um Jaison Bourne, (da trilogia Bourne), que vive fugindo e agindo incógnito, bem debaixo dos narizes das agências de defesa americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account