Log In

Notícias

Fox reduz número de episódios de ‘Mulaney’

Pin it

Os executivos da Fox decidiram diminuir o número de episódios da comédia Mulaney. Dos 16 episódios encomendados para a temporada, serão feitos apenas 13, embora o canal tenha a intenção de manter a série no ar numa tentativa de aumentar sua audiência. O programa continuará sendo exibido nas noites de domingo, fechando a tradicional programação de comédias do canal, que inclui os desenhos Os Simpsons e Family Guy  e a sitcom Brooklyn Nine-Nine.

A mudança ocorreu quando os presidentes da Fox, Dana Walden e Gary Newman, ao lado do presidente de entretenimento David Madden, se reuniram para decidir como seria possível que a Fox virasse o jogo, já que a audiência média de suas comédias de caíram nessa fall Season. Com todos os 13 episódios de Mulaney já produzidos, os responsáveis pelo canal decidiram fechar a temporada antes mesmo da gravação do 14º episódio.

A Fox também tem novos programas para estreia, caso precise substituir Mulaney. Dentre eles estão Last Man on Earth, comédia com Will Forte, Weird Loners, com Zachary Knighton e Becki Newton, além da animação Bordertown.

Com informações do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account