Log In

Notícias

Fox planeja ressuscitar série ’24 Horas’

Pin it

Parece que os fãs do agente anti-terrorista mais famoso da TV terão um belo motivo para tirar Jack Bauer da memória. O fato é que a Fox vem trazendo a ideia de retornar com o drama em tempo real 24 Horas na forma de minissérie – e fazer com que o famoso personagem deixe de ser apenas lembrança.

Não há nenhuma posição concreta, nem acordos fechados, mas a vontade de trazer seu papel de volta às telas é um dos motivos que faz o ator Kiefer Sutherland (Jack Bauer) entrar em negociações com a Fox. O retorno do drama entraria na nova ideia da emissora de criar minisséries, com números limitados de episódios.

Para tal, se o acordo vingar, o drama teria uma história iniciada do zero, liderada pelo produtor-executivo Howard Gordon, que está em um acordo com a 20th Century Fox TV. Desde o seu fim, em 2010, 24 Horas já esteve nos planos da Fox para ser transmitida novamente, mas até então a ideia não tinha saído do papel. A série terminou em sua oitava temporada e conquistou, ao longo dos seus oito anos, cinco Emmys. Um filme da série também foi amplamente cogitado.

Vale lembrar que no início da noite de hoje, a Fox cancelou Touch, série que Sutherland estrelava.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Pingback: ’24: Live Another Day’ terá retorno de Jon Cassar na produção e direção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account