Log In

Notícias

Fox Life estréia Pepper Dennis e nova temporada de Teachers em outubro

Pin it
Pepper Dennis

O canal Fox Life terá novidades no mês de outubro. A principal delas é a estréia da dramédia Pepper Dennis, primeira série de TV estrelada pela atriz e modelo Rebecca Romijn (X-Men).

Exibida nos Estados Unidos pela rede WB entre abril e julho de 2006, Pepper Dennis mostra o dia-a-dia de uma repórter de TV que sonha em se tornar âncora do principal noticiário de Chicago, mas perde a chance quando um novo jornalista é contratado para a posição. No elenco da série estão Josh Hopkins (Cold Case, Ally McBeal), Brooke Burns (North Shore), Lindsay Price (Barrados no Baile), Rider Strong (O Mundo é dos Jovens) e Alexandra Barreto (Summerland, The District).

Pepper Dennis estréia na terça-feira, dia 3 de outubro, às 21h, e será exibida nas noites de terça-feira. A série teve 13 episódios produzidos.

Com a estréia de Pepper Dennis, o drama australiano Love My Way muda de horário e passa a ser exibida nas noites de sexta, às 21h.

Outra novidade do canal é a estréia da segunda temporada da comédia inglesa Teachers. A série segue sendo exibida nas noites de quinta-feira, às 21h. Os novos episódios estréiam no dia 5 de outubro.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. vini

    Uma pena Pepper Dennis não ter conseguido reter audiência da finada WB! eu vi o piloto, uma série bem produzida;
    Pra piorar não temos foxlife na sky ;/

  2. Angelo

    Também não tenho Foxlife… Queria dar uma conferida também em How I Met Your Mother já que a galera aqui que viu o piloto na Fox (eu perdi) gostou.

  3. Prue**

    Eric esse comentario com endereço pra baixar o episodio tem sua cara… nao sei pq hahahahahaha

  4. Paulo Antunes

    Sorry folks, mas o TeleSéries já tem uma relação tão complicada com a Fox (e as operadoras em geral), que se dermos link pra download ilegal de episódio aí sim que a gente se ferra!

  5. Eric Fernandes

    Prue, epa epa epa!!! Eu sei que sou viciado em downloads mais não fui eu não!

  6. celso barros

    por favor continuem a passar smalville queremos continuar a acompanhar e tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account