Log In

Notícias Upfronts

Fox libera sua grade de programação para a temporada 2014-2015

Pin it

Seguindo o exemplo da NBC, a Fox liberou a programação da temporada 2014-2015.

A estreante Gracepoint seguirá Bones, que passou para as quintas-feiras. Segundo o presidente da Fox, Kevin Reilly, a adaptação de Broadchurch terá um final diferente da original. Ou seja: o assassino não será o mesmo.

Sobre os realitys da emissora, Reilly anunciou que o American Idol passará a ter apenas um episódio semanal, de duas horas de duração. E o reality Utopia terá dois episódios inéditos por semana.

Reilly também confirmou uma temporada estendida para Sleepy Hollow, que deverá ter 18 episódios, sem muitos hiato intra-temporada, e a diminuição do número de episódios da última temporada de Glee. Contudo, ainda não foi anunciada a data de retorno da série e nem quantos episódios ela terá.

Gotham, que havia recebido ordem de 13 episódios, já garantiu 16, pois a Fox encomendou 3 episódios adicionais.

Segunda-feira
20h: Gotham
21h: Sleepy Hollow

Gotham: a série segue os passos de um policial (James Gordon) e sua ascensão em meio a uma cidade dominada pela corrupção, narrando, também, o nascimento de um dos super-heróis mais prestigiados de todos os tempos. Seguiremos James Gordon (McKenzie), o detetive que assume a investigação da morte dos pais do jovem Bruce Wayne. Pela frente, Gordon enfrentará os corruptos da cidade, como a chefe de quadrilha Fish Mooney (Jada Pinkett Smith) e os futuros e famosos vilões da cidade, como Selina Kyle (Bicondova), a jovem Mulher-Gato; e Oswald Cobblepot (Taylor), o futuro Pinguim. A série conta com Ben McKenzie, Donal Logue, Robin Lord Taylor, Cory Michael Smith, Sean Pertwee, Drew Powell, Zabryna Guevara, David Mazouz, Erin Richard e Jada Pinkett Smith. A série é produzida por Bruno Heller (The Mentalist) e seu piloto é dirigido por Danny Cannon.

Terça-feira 
20h: Utopia
21h: New Girl
21h30: The Mindy Project

Quarta-feira 
20h: Hell’s Kitchen
21h: Red Band Society

Red Band Society: Red Band Society, escrito por Margaret Nagle (Boardwalk Empire) e baseada na série espanhola Polseres Vermelles, gira em torno de um grupo de adolescentes que se encontram como pacientes em um hospital e que acabam se tornando amigas e aliadas. Octavia Spencer encabeça o elenco da atração, interpretando a Enfermeira Jackson, uma profissional excelente e intuitiva que esconde suas emoções do trabalho, acreditando que nada que ela sinta é comparado com a dor de seus jovens pacientes. Os atores Charlie Rowe, Dave Annable (Brothers & Sisters), Griffin Gluck (Private Practice), Rebecca Rittenhouse (The Affair), Ciara Bravo, Nolan Sotillociara e Zoe Levin também estão no elenco do drama, que está sendo produzido por Steven Spielberg (Falling Skies, Under the Dome).

Quinta-feira 
20h: Bones
21h: Gracepoint

Gracepoint: o remake de Broadchurch centra-se da investigação da morte de um habitante de uma pequena cidade, e em todas as implicações que o crime e as investigações trazem. No elenco David Tennant, Anna Gunn, Jacki Weaver (Super Fun Night), Jessica Lucas (Cult), Kevin Zegers (Gossip Girl), Nick Nolte (Luck), Madalyn Horcher (House), Michael Peña (Felicity) e Sarah-Jane Potts (Holby City). O remake também traz o criador da série original, Chris Chibnall, como produtor executivo e roteirista do primeiro episódio. Dan Futterman (In TreatmentCapote) e Anya Epstein (In TreatmentHomicide) serão os showrunners e produtores executivos.

Sexta-feira 
20h: Masterchef Junior
21h: Utopia

Sábado
19h: Fox Sports Saturday

Domingo:

19h30: Bob’s Burger
20h: The Simpsons
20h30: Brooklyn Nine-Nine
21h: Family Guy

21h30: Mulaney

Mulaney: A série é baseada na vida de John Mulaney, mais conhecido por ter trabalhado nos bastidores de Saturday Night Live, Funny as Hell e Atom TV. Ba história Mulaney acaba sofrendo as influência de seu chefe, de seus companheiros e de seus vizinhos em seus shows. O episódio piloto será dirigido por Andy Ackerman (Go On), Andrew Cantor, Dave Becky e David Miner (30 Rock).

Ficaram para a midseason a última temporada de Glee e os retornos de American Idol e The Following. Backstrom, Bordertown, Empire, Hieroglyph, The Last Man on Earth, Wayward Pines e Weird Loners, não tiveram as datas de estreia anunciadas, e também devem ficar para a midseason.

Com informações do TVLine (1 e 2) e Spoiler TV.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. Mariela Assmann

    Glee não etm data definida pra voltar. Deve ser apenas em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account