Log In

Notícias

Fox lança portal de vídeos. Séries serão legendadas e disponibilizadas cinco meses após exibição na TV

Pin it

Logo marca do Mundo FoxA Fox Latin America Channels lançou oficialmente na semana passada o Mundo Fox, seu portal de vídeos online. Os internautas brasileiros podem acessar o site através do endereço www.mundofox.com.br.

De acordo com a assessoria dos canais Fox, o site entra nos ar com mais 800 horas de conteúdo dos canais Fox, FX, Nat Geo, Speed e do website Bemsimples. Entre os seriados disponíveis para serem assistidos via Internet, estão 24 Horas, Prison Break, 9mm: São Paulo, American Dad, Uma Família da Pesada e Burn Notice.

Infelizmente, os assinantes do canal não poderão usar o site como complemento ao conteúdo dos canaisde TV – assistindo aos episódios que perderam na TV pelo computador. Por conta de pressões das operadoras de TV por assinatura (leia aqui), a Fox manterá uma janela de cinco meses entre o que é exibido na TV e o que é disponibilizado no portal.

A janela de exibição larga só se aplica ao Brasil. O site brasileiro, por exemplo, só oferece os dois primeiros episódios do drama The Listener (que até já saiu da grade do canal Fox). Na versão hispânica do site, dez episódios da série estão disponíveis na íntegra.

Os seriados disponibilizados na íntegra pela Internet são distribuídos na língua original com legendas em português – curiosamente indo na contramão da proposta do principal canal do grupo, a Fox, que hoje dubla toda a sua programação.

Tecnologicamente, o site Mundo Fox chama a atenção pela qualidade dos vídeos e os recursos – o player tem recurso que permite escurecer o fundo da tela, assistir em full screen, compartilhar o vídeo e disponibilizá-lo em seu site pessoal ou weblog.

A promessa da Fox Latin America Channels é manter o conteúdo aberto, gratuitamente, ganhando receita através de anúncios publicitários.

Com informações da assessoria de imprensa da Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Luciene souza

    Finalmente eu terei o prazer de ouvir novamente as vozes do Jack Bauer e outros atores que que assistia antigamente legendado. Vai liberar tb Bones e Saving Grace?

  2. Natalia

    Pelo menos os episódios estão na língua original e são legendados. O chato é a janela de 5 meses (obrigada, NET :( ).

  3. Livia

    Eles deviam é investir em colocar a opção Dublado ou Legendado na TVA a cabo(em todasas operadoras) que nem tem na HBO.
    Pq aqui atualmente só só dublado ou com a voz original sem legenda. Eu até entendo ingles, mas sem legenda eu perco varias coisas, então prefiro nem ver.
    Parei de ver todas as series da FOX q gostava.

    E as dublagens da fox covenhamos são horriveis. Tem dublagens q são boas. mas as da fox são sofrieis. Tem horas q eu chego na sala minha mãe ta vendo algo da fox, um programa q eu nunca vi, um ator q eu nunca vi e da pra perceber q a voz daquela pessoa não é aquele, a expressão facial do ator não combina com o tom da voz e com o jeito q a voz está sendo colocada.

  4. Caio

    Olha, são poucas as séries que eu vi dubladas na Fox, então nem posso comentar, mas a dublagem de Justiça Sem Limites é uma das melhores que eu já vi.

    E não sei se eu fico feliz ou chateado com a notícia. Já não bastasse a situação da dublagem na FOX, que pelo visto não vai mudar ( E, como quem acompanha essas notícias sobre dublagem já deve ter visto, eu sou um defensor assíduo da dublagem, adoro, mas acho uma puta de uma sacanagem e desrespeito com quem não gosta ) agora a FOX vem com uma proposta excelente, de disponibilizar séries online ( algo muito útil pra mim, por exemplo ) como lá fora mas, por conta dessa pressão das Operadoras de TV a Cabo, só podem oferecer meio produto. As operadoras/canais não só fazem um trabalho porco, não se preocupando em melhor em nada, como também pressionam e fazem os que tentam fazer algo diferente voltar atrás

  5. PAULO AMARO JUNIOR

    gostaria muito de ver séries como: DANIEL BOONE, BIG VALLEY, FAMILIA ROBSON, VIAGEM AO FUNDO DO MAR, TERRA DE GIGANTES E PERDIDO NOS ESPAÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account