Log In

Notícias

Fox: Justiça sem Limites leva a pior com a estréia de Nip/Tuck

Pin it

A aguardada terceira temporada de Nip/Tuck está chegando em setembro ao Brasil, mas fará uma vítima na grade da Fox. O seriado estréia no dia 12 de setembro, terça-feira, às 22h, e tomará o lugar de Justiça sem Limites (Boston Legal).

Como Justiça sem Limites não terminou a terminou ainda sua segunda temporada, a Fox irá correr com o final da série, exibindo diversos episódios em uma maratona no dia 3 de setembro. O final de temporada vai ao ar na terça-feira, dia 5 de setembro.

Veja como ficará a exibição da série nas próximas semanas:
Dia 22/8, 22h: episódio Word Salad Days
Dia 29/8, 22h: episódio Ivan the Incorrigible
Dia 3/9, 14h: episódio Race Ipsa
Dia 3/9, 15h: episódio Deep End of the Poole
Dia 3/9, 16h: episódio Squid Pro Quo
Dia 3/9, 17h: episódio Spring Fever
Dia 5/9, 22h: episódio BL: Los Angeles

O TeleSéries lamenta profundamente a decisão da Fox de correr com a exibição dos episódios finais de Justiça sem Limites, uma série de prestígio e audiência qualificada tanto no Brasil como nos EUA.

Os únicos telespectadores prejudicados com esta decisão em toda a América Latina são os brasileiros. Nos demais países que recebem o sinal da Fox, Justiça sem Limites estreou em março. No Brasil a série estrou apenas em abril – a exibição da série foi adiada em função da exibição de Avassaladoras – A Série.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

42 Comments

  1. Emerson

    Isso porque Avassaladoras foi uma “grande” série. Faça-me o favor Fox!!!!!

  2. É a lei de Murphy, quando alguma coisa dá errado de início ela irá assim até o final na pior seqüência possivel: produziram o erro (para não usar uma palavra pior, mesmo que merecesse) “Avassaladoras”, que atrasou a estréia de Boston Legal e que agora atropela o final desta série. Tem alguma explicação para a existência e insistência de Avassaladoras?

  3. Cristiano Vieira

    Mais uma péssima notícia de Avassaladoras. Nós pagamos essa série. Sim, ela foi produzida com fundos da Ancine, agência nacional de cinema, do governo.

  4. Thiago

    Eu acho idiota a FOX ter uma novidade por mês. É pra ter uma grade forte a cada temporada, como com algumas excessões fazem Warner, SONY e AXN. Os responsáveis pela programação do grupo FOX são verdadeiros imbecis que não sabem o que é televisão

  5. Guilherme

    Gosto muito da série Justiça sem Limites e fiquei chateado com mais um problema causado pela FOX. Já tinha enfrentado anteriormente disabores com StarGate SG1 e StarGate Atlantis. E vc só fica sabendo do ocorrido por meio da internet, já que o próprio canal não avisa nada.

  6. Alessandro

    Concordo com o Thiago… Realmente os responsáveis pela programação da Fox só podem ter algum problema. Como, por exemplo, esperam mais de 1 ano pra exibir a terceira temporada de Nip/Tuck??? Nos EUA já está quase começando a quarta temporada e nós aqui nem vimos a terceira ainda… Por essas e outras que muita gente resolve baixar pela internet…

  7. Alessandro

    Ah, outra coisa: a Warner pode até ter suas falhas, mas pelo menos tem a grande vantagem de exibir as séries aqui no Brasil apenas algumas semanas depois de sua exibição nos EUA. Isso é ótimo!

  8. Cristina Guilhon

    Mais um lambança da Fox. Em outra ocasião relatei a falta de consideração deles. Erros em Stargate Atlantis no próprio Justiça e agora isso. Não adianta escrever no site da Fox que eles nem respondem. Muito chato mesmo.

  9. Cesar

    Isto explica porque normalmente esqueço da Fox. Nunca se sabe o que vão passar, a grade é confusa e vivem “SBTando” a programação, tirando séries, correndo com outras, atrasando os lançamentos. Parabéns pra quem “administra” (!?!?!) a Fox no Brasil…

  10. Eric

    Os erros do Grupo Fox são constantes. Nunca vi uma emissora pisar tanto na bola com o telespectador igual esse. Quado fiquei sabendo sobre os erros em Stargate Atlantis fiquei de cara, isso é coisa de emissora pequena, sem responsabilidade. Vale lembrar que seu irmão mais novo, o FX, esses dias errou feio. Começou a passar a 2ª temporada de The Office e não avisou absolutamente NINGUÉM. Sobre Justiça sem Limites, isso é pura falta de respeito. Inaceitável. Já que Bones termina sua temporada amanhã, pq não colocar Justiça Sem Limites nas noites de quarta? Será que eles são tão idiotas a ponto de não perceberem isso? Isso é pura falta de planejamento. Sua credibilidade, que nunca lá essas coisas, só afunda cada vez mais. Creio eu que a cada 10 telespectadores, 7 já foram prejudicados . A Warner tem um excelente planejamento pq não pica sua programação ao longo do ano. Agte sempre sabe qdo estréia série nova no canal (novembro e julho) e os episódios não são muito atrasados.

  11. Cristiano Vieira

    AHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
    “SBTando” foi demais!!!!!

  12. João da Silva

    É por causa disso que a FOX é o pior canal de seriados. E a infame Avassaladoras só torna a situação mais feia.

  13. Prue**

    Concordo com a maioria… a Fox realmente deixa muito a desejar…agora AVASSALADORAS ninguem merecia mesmo…. nunca vi mas pelos trailers deu pra ver a situação….mais uma decepção com a FOX :-(

  14. Daniela

    Totalmente OFF:

    Acho que o Paulo poderia dar uma chance pro pessoal e buscar alguns colunistas para a Fall season. Quem concorda comigo? Eu adoraria ser colunista do site e acho que tem muita gte que sabe escrever sobre o assunto mais ainda não teve a oportunidade e faria com maior prazer.

    Alguem concorda comigo???

  15. Patricia E.

    Eu tentei, e friso bem o “tentei”, assistir a um filme na Fox num final de semana não faz muito tempo atrás e desisti. As legendas estavam atrasadas 3 segundos e palavras como “não” e “são” ou qualquer coisa que levasse o “~” saíam assim: “n~ao”, “s~ao” e por aí vai… Quem depende das legendas pra assistir é um tormento. Pra quem não precisa delas, mas não tem como ignorá-las, isso só serve pra irritar e fazer mudar de canal (azar o deles). Vou procurar pelo filme numa locadora ou esperar que ele passe num canal decente. No FX é a mesma história, erros absurdos de ortografia e de tradução (que mais parece ter sido feita por um tradutor automático). Há tempos não acompanho mais nada pelo canal (nem 24 Horas, já que peguei tudo da internet só pra não ter que assistir com as legendas porcas que eles tem) e pelo jeito continuarei assim por um bom tempo.

  16. Prue**

    HAHAHAHAHAH Daniela sua auto promoção foi ótema hahahahahahaa, concordo sim…..sangue novo é sempre bom!!!!! Vamos abrir uma campanha :-p

  17. Eric

    hashuahushuahuhuhdu

    Já que ta descarado desse jeito…ser colunista do TeleSérie é meu sonho já faz tempo, sem brincadeira…=PPP hehehehe.

    Prue, essa da campanha tb foi ótema.huahahahahah
    Serio msm???

  18. Cristiano Vieira

    Concordo com a Daniela apesar de ela ser minha inimiga número 1 declarada.

  19. Rodrigo Eduardo

    Concordo com quase tudo que foi dito sobre o canal. Ele era meu predileto, com o tempo mudei pra SONY.

    Sobre trazer as séries poucos dias após sua estréia nos States eu não concordo! porque? simples! a Warner e SONY fazem isso e ficam enchendo de reprise ao longo da temporada, prefiro que cada semana tenha um episódio inédito, por várias vezes eu chegava em casa louco pra ver Without a Trace e vinha uma reprise, claro que não precisa exagerar como no caso de Nip/Tuck.

    Brasil e América Latina!

    Por isso que odeio que esse lance de uma coisa só pra América Latina, o Brasil é enorme, um país continente praticamente, tinhamos que ter uma FOX, SONY, WARNER só nossa! 90% dos músicos que aparecem no Inside Music e o narrador diz que é fenômeno em toda América Latina, nunca vimos mais gordo.

    Eu não assisto Justiça sem limites, porém acho que o ideal seria passar Killer instinct para o horário de Bones, e antecipar para as 21h o Justiça sem limites. Já que deve ter alguma coisa impedindo que Nip/Tuck seja passado antes das 22h.

    Abraços

  20. Prue**

    Eric….se for sobre a campanha to falando serissimo hahahaha nao tenho aptidão pra colunista, mas ajudo com prazer na campanha :-)
    Cristiano ri muito com vc agora, inimiga numero 1 foi muito boa hahahaha
    Daniela,ele até te apoiou tira ele da lista de inimigo vai hahahahahaha

  21. Eric

    Prue…é sobre a campanha mesmo..hehehehe. Eu concordo plenamente com a Daniela. Uma nova remessa de colunistas é que o TeleSéries esta prescisando, dai sim ele fica completo.

    E onde esta o Paulo numa hora dessas…..

  22. Victor Regis

    Concordo com vcs!!!Ser colunista do teleseries tambem é um dos meus sonhos!!!

  23. Renata

    Vcs ja tentaram mandar uma coluna pro Paulo pra ver se vinga? As vezes da certo!

  24. Thiago

    Huahuahahauhauah Vai virar casa da Mãe Joana =P
    Sério, sempre fui a favor de mais colunistas (mais séries seriam comentadas) mas ficar pedindo abertamente é meio chato. Manda um e-mail pra ele com um texto seu. Acredito que os outros colunistas fizeram o mesmo

    E pra dizer q não fugimos do assunto: a FOX sucks!

  25. Fer

    olha, com relação a “passar somente inéditos e demorar anos” versus “passar logo após os EUA mas ter várias reprises”, minha posição é a seguinte: gostaria q todos os canais fizessem como a TNT fez com a segunda temporada de V-Mars. eles demoraram um tempinho para começar, mas calcularam de um jeito que assim que começasse não houvesse reprise nenhuma e a série terminasse não muito depois dos EUA. acho q se a maioria das emissoras fizesse isso, seria perfeito. eu sei q pra mim foi ótimo acompanhar V-Mars nesse calendário, não me senti atrasada nem tentada a baixar na internet.

    (claro, o problema é q eles teriam q começar as temporadas em janeiro, e sei q muitas emissoras não gostariam de fazer isso, mas acho q poderiam ir tentando com algumas, só para ver como é. a Sony fez isso tbm com DH, né? alguém sabe dizer se deu certo?)

    (e sim, eu sei q o TNT fez o lixo supremo de cortar as séries das terças exatamente qdo ia passar o último episódio de BG, mas ao menos na programação da segunda temporada de V-Mars eles acertaram).

  26. Antonio Carlos Braga

    Desse pessoal da Fox deve-se esperar tudo, afinal de contas, aquele canal de notícias pró-Bush reflete bem o espírito dos donos.

  27. Paulo Antunes

    Pessoal, adorei a idéia dos novos colunistas. Vou trocar algumas idéias com os demais colaboradores e criar algum tipo de regra para novas adesões.

  28. ´leoni clea kisperger

    sei que não vai adiantar nada, mas deixo aqui o meu protesto contra a fox com relação a justiça sem limite, acabaram inclusive com a reprise no sábado. esta semana ouvi falar que o episódio foi muito bom e não vou poder ver. QUE PENA… É UM DOS MELHORES SERIADOS QUE PASSAM ATUALMENTE.

  29. Luis Carlos

    Acho que os diretores,programadores da fox são parentes dos cartolas da CBF.A burrice tá no sangue. QUE M… FOI AQUILO NO SG1.TODOS OS SERIADOS VÃO SER DUBLADOS??? SE FOREM ACHO MELHOR EU POUPAR PRA COMPRA DOS DVDS.

  30. Carlos Lube

    Tudo que se diga acerca da equivocada condução da programação da FOX Brasil será apenas eco de milhares de telespectadores. O erro já virou a regra dessa emissora. Retirar a série Boston Legal – que tem público diferenciado, e que, portanto, garante a variedade do mesmo – é a gota d’água; quando mais, não há um espaço no site do canal para o registro de nossa indignação.

  31. Tânia

    Um absurdo, sou fã dessa série inteligente, divertida, e repleta de talentos… Não acredito que a tenham tirado do ar dessa forma. Quando a série volta ao ar?? Que dia, que horário?? Nós, que pagamos, e caro, pelo sinal, deveríamos ser, no mínimo, consultados antes de alterarem a programação.

    Obrigada,

  32. danield.barbosa

    e uma brincadeira acabar com a serie justiça sem limites fiquei muito chateado era uma excelente serie nao asisto mais fox

  33. valter moura

    Lamentável, como pode esse desrespeito c/ o telespectador e fã d Boston legal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account