Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Fox International produz série com Annabella Sciorra e Jacqueline McKenzie

Pin it

Jacqueline McKenzieDepois de emplacar a série colombiana Tempo Final e lançar a brasileira 9mm: São Paulo, a Fox International Channels passou a pensar grande. Em parceria com a Fox Television Studios, a empresa está produzindo uma série em língua inglesa, buscando conquistar também o mercado norte-americano.

A nova produção irá se chamar Mental e terá produtores e elenco americano. O seriado, com 13 episódios, irá girar em torno de um psiquiatra que trabalha em um centro de saúde mental de Los Angeles e que tem a habilidade de penetrar na mente dos pacientes para entender seus problemas.

A série tem produção executiva de Deborah Joy Levine (Dawson’s Creek, Lois & Clark) e Dan Levine (The Division). Nos papéis principais estão o inglês Chris Vance (que participou da terceira temporada de Prison Break, ainda inédita no Brasil) e Annabella Sciorra (Família Soprano, Law & Order:Criminal Intent).

Nesta quarta-feira (11/6) foram anunciados mais quatro atores no elenco da série: Jacqueline McKenzie (The 4400), Nicholas Gonzalez (The O.C., Resurrection Blvd.), Marisa Ramirez (Milagres: Entre o Céu e o Inferno) e Derek Webster (coadjuvante em K-Ville).

A direção de piloto ficará a cargo de Guy Ferland, que já dirigiu episódios de The Shield, The Riches e Saving Grace. Apesar do elenco norte-americano, Mental será gravada na Colômbia, nos estúdios da Fox Telecombia, na cidade de Bogotá.

A Fox Internacional Channels planeja distribuir o seriado em seus canais espalhados pela América Latina, Europa e Ásia. A série só será vendida para os Estados Unidos depois que os primeiros episódios forem finalizados.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Victor Pacheco

    Annabella Sciorra de volta! Adoro ela *_* Foi a única que conseguiu me convencer a ver Criminal Intent, pelo menos por meia temporada.

  2. Felipe Alpha

    Uia! Marisa Ramirez!!!

    Se eu disser q adorava “Milagres” alguém vai me zoar?
    :P

  3. Fernando dos Santos

    E por falar em milagre,como será que eles vão rodar em Bogotá e fazer parecer que é Los Angeles?
    Sei que muitas séries estadunidenses são rodadas no Canadá, mas fazer a Colômbia parecer a California vai dar muito trabalho para o pessoal da equipe técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account