Log In

Notícias

Fox Internacional Channels Brasil anuncia novas produções originais

Pin it

No dia 10 de abril a Fox Internacional Channels Brasil promoveu uma coletiva para a apresentação das novas produções originais dos canais Fox, FX, Nat Geo, Fox Life e Bem Simples. A entrevista contou com a presença dos talentos do canal Bem Simples, além dos “novatos” Rafinha Bastos, Palmirinha, Ticiane e Helô Pinheiro, Minotauro e Minotouro e Lawrence Wahba, entre outros.

Gustavo Leme, vice-Presidente Sênior da Fox Internacional Channels Brasil, ressaltou que, reafirmando o compromisso com o público brasileiro, a FIC Brasil irá investir em programação nacional e de qualidade, além de continuar trazendo para o telespectador brasileiro as maiores produções mundiais.

Na Fox, a maior novidade será a estréia da série Se eu fosse Você, inspirada no grande sucesso do cinema nacional. A produção será realizada em parceria com a Total Filmes e a 20th Century Fox, e ainda não há informações sobre elenco ou data de estréia. Ainda na Fox, estreiará o CineFox Brasil, voltado à exibição dos maiores sucessos nacionais.

No FX, duas novidades. O canal exibirá a série A vida de Rafinha Bastos, com humor afiado e provocante. Serão 13 episódios, com a exibição do piloto em maio, e dos 12 restantes no final do ano. Falando sobre a produção, Rafinha salientou que não se trata de um reality, mas sim de uma obra ficcional com alguns aspectos coincidentes com sua própria vida, já que o seriado é inspirado nela.

A outra novidade é a série de ficção Contos de Edgar, uma releitura das obras de Edgar Allan Poe. A série terá produção executiva de Fernando Meirelles.

No Net Geo, muitas estréias. Os irmão Nogueira apresentarão ao público brasileiro o lado cultural das artes marciais, através de viagens pelo mundo. O casal Tony e Ana Paula Rangel estrelará o seriado Aquanautas, no qual viajarão pela costa brasileira de Corais, do Maranhão à Bahia, a bordo de um catamarã. O documentário exibirá a viagem de 8 homens e uma mulher, que permanecerão à bordo 3 meses.

Ainda no Net Geo vai ao ar 360, o documentário jornalístico de Fernando Meirelles. Serão 5 episódios, exibidos no 2° semestre, que prometem tratar de assuntos polêmicos, mostrando ao telespectador o ponto de vista de vários personagens envolvidos nas tramas.

No canal, Lawrence Wahba comemora seus 20 anos de carreira com uma série especial; enquanto que Alexandre Rossi (ex-Doutor Pet) irá estrelar um programa ao lado da mascote Estopinha, no qual promete adestrar até mesmo insetos e animais selvagens. O trio de cientistas Daniel, Gerson e Wilson (do quadro Ciência em Show) e o biólogo Richard Rasmussen – que falará sobre a biodiversidade nacional – fecham o quadro de estréias do Nat Geo.

No Fox Life irão ao ar o Fox Life Music, um espaço para os maiores eventos musicais do Brasil e do Mundo; e o Fox Life Retrô, que irá reexibir grandes sucessos da televisão brasileira. A primeira atração ao ir ao ar no programa será Bela, a Feia, da Record. O canal ainda aposta na versão nacional de Man vs. Food, ainda sem data de estréia.

Por fim, foi apresentada Palmirinha, que fará parte do casting do Bem Simples. A culinarista estreiará um programa ao lado de seu assistente Guinho. As outras atrações do canal são Tici e Helô Pinheiro, que estão lado a lado na terceira temporada do programa Ser Mulher. É a primeira vez que mãe e filha trabalham juntas. A atração, que foi gravada em Porto Alegre, em 15 dias, estreiou em 02 de abril e vai ao ar de segunda a sexta, as 22:45.

Ainda no canal as novas temporadas de Brasil no Prato, Cozinha Caseira, Homens Gourmet, Tudo Simples, A Confeitaria, e Show de Bebê.

Finalizando a coletiva, Paulo Franco, Vice-presidente Sênior de Programação e Conteúdo da FIC Brasil, salientou que a Fox objetiva se aproximar ainda mais do telespectador brasileiro, mantendo a essência dos canais e através da parceria com grandes produtoras independentes nacionais.

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account